quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ortiz sobre Griffin: ‘É a luta da minha vida’



Definitivamente o UFC 148, em Las Vegas, dia 7 de julho, vai mexer com os fãs de MMA. Além do confronto entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o co-main event será um clássico entre Tito Ortiz e Forrest Griffin. Segundo o Bad Boy de Huntington Beach, essa será a luta de sua vida e, portanto, está treinando como nunca para sair vitorioso.

“Me preparei para a luta da minha vida. Estou esperando por isso há 14 anos. Tudo na minha vida vai mudar depois disso. Tenho dado tudo nessas últimas oito semanas, treinando cinco horas por dia, seis dias na semana. Sei como ele (Griffin) luta, o que gosta de fazer, observei tudo que podia, então vou continuar a fazer o meu trabalho. Essa luta significa muito para mim e vou mostrar isso no dia 7 de julho. Não estou aqui para falar, estou pronto para lutar. Vou lutar com o meu coração e alma e vou ter meu braço levantado”.

Recentemente, Tito Ortiz foi incluído no Hall da Fama do UFC. Ele fez questão de agradecer Dana White e afirmou que isso é fruto de um trabalho bem feito.
“Quanto ao Hall da fama, queria agradecer ao Dana e acredito que isso mostra o trabalho duro que eu faço. Estou muito agradecido”.

Derrotado uma vez por Ortiz, Forrest Griffin garantiu que pretende mudar o final dessa história, em Las Vegas. Apesar de revelar que não esteve bem nas últimas semanas, o campeão da primeira edição do TUF garantiu que vem melhorando.

“Temos um histórico, então vamos ter essa luta final. As últimas lutas não foram como eu gostaria, mas estou vindo bem. Espero não perder duas na sequência”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário