Invicto em sete lutas, sendo seis vitórias conquistadas por nocaute, Cain Velasquez quer fazer história no UFC 110. Aparecendo pela primeira vez na luta principal de um evento, o gigante americano quer vencer o ex-campeão interino do evento, Rodrigo “Minotauro” Nogueira no dia 21 de fevereiro na Austrália.
“Ele é um boxer incrível, tem um Jiu-Jitsu incrível, então não sei para onde a luta vai e não espero que seja fácil. Espero uma guerra o tempo todo”, disse, em entrevista ao The Sydney Morning Herald.
“Essa pode ser a melhor luta da minha carreira. Tenho treinado muito com caras especialistas em Jiu-Jitsu para ficar pronto para o Nogueira, mas assim como nas minhas outras lutas, estou treinando o mesmo de sempre, de duas a três sessões por dia”, conta.
Após passar por dificuldades contra Cheick Kongo, o americano quer mudanças em seu jogo. “Me surpreendi um pouco. Tomei aqueles socos mas voltei em pé. Foi ótimo, mas enquanto me surpreendi com a minha recuperação, não fiquei feliz com o lado técnico das coisas, ser acertado daquele jeito”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário