terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cigano aposta em finalização de Minotauro

Minotauro


Enquanto se prepara para seu próximo desafio no UFC, contra Gabriel Napão, o peso pesado Junior Cigano falou sobre os treinos de Rodrigo Minotauro para o aguardado duelo contra o invicto Cain Velasquez na luta principal do UFC 110, dia 20 de fevereiro. “Eu aposto numa finalização do Minotauro”, disse, revelando que viajará amanhã para San Diego, onde o baiano está treinando, e ainda comentou a proposta feita por Fabrício Werdum, se oferecendo para ajudar Minotauro nos treinos para o duelo:

Você vai ajudar o Minotauro para esta luta?

Estou na Bahia, mas estou indo amanhã para os Estados Unidos. Vou direto para San Diego e vou ficar lá ajudando ele para essa luta. Essa é uma luta bastante importante, vou dar todo o suporte que ele precisar. Vou sempre estar do lado dele. Foi assim quando precisei dele, devo muito a ele e gosto de poder ter condições de ajudá-lo.

Você vai para a Austrália também ou assistirá a luta de longe?

A princípio, a ideia é ir para lá também. Estamos programando isso, vou tirar o meu visto lá nos Estados Unidos. Ocorrendo tudo bem, vou estar na luta com ele.

Em entrevista, o Werdum, que você já derrotou, se ofereceu para ajudar o Minotauro nos treinos, já que eles estão treinando perto um do outro. O que você achou disso?

O Werdum é um cara top dos pesos pesados do mundo, um grande lutador. Tenho certeza que ele pode ajudar muito o Rodrigo, é um cara bastante duro. Não vejo porque isso não acontecer, mas isso é uma decisão do Rodrigo e da equipe. A Minotauro Team é uma equipe bem unida e uma decisão dessas caberia a toda equipe. Não vejo porque não, seria uma boa opção para ele.

Esses treinos também seriam bons para você, já que o Werdum venceu o Napão duas vezes...

Pra mim também seria proveitoso. Como você disse, ele lutou com o Napão duas vezes e deve saber bem o caminho por onde devo seguir. Seria uma boa ajuda para mim também, com certeza.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário