sexta-feira, 30 de abril de 2010

Babalu enfrenta Robbie Lawler no Strikeforce

Renato Babalu


Ex-campeão meio-pesado do Strikeforce, Renato “Babalu” voltará ao octagon americano no dia 16 de junho contra Robbie Lawler. Campeão peso médio do extinto EliteXC, Lawler estreou no Strikeforce com derrota para Jake Shields, mas se recuperou em seguida ao nocautear o holandês Melvin Manhoef no começo do ano. Segundo o site Sherdog.com, a luta acontecerá numa categoria intermediária de 88kg. Ainda de acordo com o portal americano, o lutador Jason Miller, que causou a pancadaria generalizada da última edição do evento, deverá ser punido pela comissão atlética americana.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mondragon enfrenta Barnett no Strikeforce

Strikeforce


O peso pesado Gerônimo Mondragon está treinando forte para o maior desafio de sua carreira. Após vencer oito dos seus últimos nove oponentes no Brasil, o atleta enfrentará Josh Barnett, ex-campeão do UFC, no Strikeforce, dia 17 de julho. O show marcará a primeira edição do evento americano fora dos Estados Unidos, levando o melhor da luta para a Austrália.

“Assinei o contrato hoje, estou muito alegre com essa notícia”, revelou o peso pesado, animado para a luta. “Ele é experiente, o chão dele é muito bom, não tem comparação ao meu, mas vou tentar manter essa luta em pé. Em cima ele não é muito bom, então vou evitar isso. Vou partir para o nocaute, vou para ganhar essa luta.

Vindo de derrota para Conterrâneo no Jungle Fight, quando sentiu uma lesão no abdômen, Mondragon quer dar a volta por cima. “Quero recuperar o meu público, tenho que ganhar. O meu pensamento é o UFC, essa luta vai ser minha”, promete o peso pesado, agradecendo o apoio dos empresários Thiago Okamura e Wallid Ismail. “Estou treinando para uma boa luta”, finalizou o peso pesado, que também sobe aos ringues no dia 13 de maio, em Belém.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Paulão: Eu não faria muito sucesso no UFC

Paulão Filho


Ex-campeão do WEC, Paulão Filho estará de volta aos palcos americanos no dia 13 de maio, contra o cubano Hector Lombard, campeão do Bellator FC. O faixa-preta falou sobre a preparação para o combate e a expectativa para seu futuro.

“Só estou focado no atleta Hector Lombard, não estou preocupado com qual evento que estou lutando, essas coisas... Estou com 31 anos, não pretendo lutar por muito mais tempo. Só quero recuperar meu tempo perdido. Não vou cometer os mesmos erros que cometi quando estava numa fase ruim, tudo deixa aprendizados”, afirmou o ex-lutador do Pride. Apesar de já ter sido considerado um dos melhores lutadores do mundo, Paulão revelou no bate-papo que não está focado em entrar no UFC, maior evento da atualidade.

“Vontade todo mundo tem, mas não é a minha prioridade. Não estou preocupado com isso, só estou preocupado em lutar e fazer o meu... Acredito que eu não faria muito sucesso no UFC até pelo meu estilo ser bem seco. Os fãs do UFC querem ver chutes, socos, sangue... Eu sou igual a uma anaconda, derrubo e vou cercando, qualquer bobeira eu dou o bote e encerro a luta”, disse. Na entrevista exclusiva, que você confere clicando aqui, Paulão ainda comentou a polêmica luta entre Anderson e Demian, além de falar sobre a revanche mais aguardada do ano.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Charles do Bronx’s estreia em julho no UFC

Charles do Bronx's


O peso leve Charles do Bronx’s já tem data para estrear no octagon do UFC. Segundo o site MMAJunkie, o brasileiro, que segue invicto após 12 vitórias, enfrentará Darren Elkins no TUF 11 Finale, evento programado para o dia 19 de julho em Las Vegas, Estados Unidos. Com 12 vitórias em 13 lutas, Darren Elkins venceu o experiente Duane Ludwig no primeiro round em sua estreia no UFC.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Anderson Silva x Chael Sonnen no UFC 117

Anderson Silva


Apesar das recentes críticas, Dana White colocará Anderson Silva como a grande atração do UFC 117, evento programado para o dia 7 de agosto na Califórnia. “Ele é o campeão, mas espero que aquilo nunca mais aconteça”, disse Dana, relembrando a polêmica luta entre Anderson e Demian Maia, no UFC 112. O adversário do campeão será o americano Chael Sonnen, que vem de vitória sobre Nate Marquardt. “O Chael Sonnen é um grande campeão, um cara duro, já fez lutas com grandes lutadores brasileiros e agora é só se focar”, disse Anderson

sábado, 24 de abril de 2010

Couture x James Toney pode rolar no UFC 118

UFC 118


Assim que o UFC anunciou a contratação do ex-boxeador James Toney, a estrela Randy Couture logo se colocou à disposição do UFC para uma possível luta entre eles. Ao que tudo indica, Couture terá o pedido atendido. Durante a coletiva de imprensa do WEC, que rolou ontem na Califórnia, Dana White não confirmou nada, mas revelou que o UFC está trabalhando esta luta para o UFC 118, programado para 28 de agosto em Boston, nos Estados Unidos. Aos 41 anos de idade, Toney chega ao UFC com um impressionante currículo no Boxe, onde conquistou três cinturões e venceu 72 lutas, sofrendo apenas seis derrotas. Em sua carreira amadora no esporte, James venceu 31 de 33 combates, sendo 29 por nocaute.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Frank Mir: Eu adoraria enfrentar o Anderson

Frank Mir


Ex-campeão dos pesos pesados no UFC, Frank Mir está mais longe do cinturão da categoria – e de uma revanche contra Brock Lesnar, mas acredita que o UFC teria outros desafios para ele no momento. “Eu gostaria de ir lá e trocar socos com o melhor striker peso por peso do mundo, eu adoraria ir lá e enfrentá-lo”, disse Mir ao “MMA 30”, comentando a possibilidade de enfrentar Anderson Silva, campeão dos pesos médios.

“Ele tem uma movimentação incrível, não seria uma luta fácil. Eu acredito que muitos pesos pesados negariam esta luta porque, no seu ponto de vista, só teriam a perder. Eu ficaria desapontado se ele me derrotasse em 30 segundos, mas acredito que, se essa luta durasse mais tempo, eu conseguiria colocar uma estratégia em jogo”, comentou o peso pesado, que nocauteou Rodrigo Minotauro, companheiro de equipe de Anderson.

Os comentários respeitosos a Anderson contrastam com o que o americano disse em outubro do ano passado, a respeito de um duelo com o brazuca. “Anderson é obviamente um grande striker e um dos melhores peso por peso do mundo, mas, com o meu Grappling, eu seria uma noite ruim para ele... Acho que existe uma razão para que ele faça algumas lutas até 93kg e permaneça no peso médio”, disparou

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dana White de olho no campeão do Strikeforce

UFC


No último final de semana, Dan Hendeson, ex-estrela do UFC, foi derrotado por Jake Shields em sua estreia no Strikeforce, e a noite acabou em confusão e pancadaria nos Estados Unidos. Dias depois do evento, Dana White afirmou ao site AHN que os dias de Shields no Strikeforce podem estar contados.

“Jake Shields definitivamente vai deixar o Strikeforce, e ele definitivamente vem para o UFC”, afirmou o mandachuva do UFC, criticando a postura do Strikeforce, que fez toda a promoção do evento em cima de Henderson, que era o desafiante ao título. “Eles colocaram todos os ovos na cesta do Dan Henderson, eles nunca respeitaram o Jake Shields, que é o campeão”, afirmou o cartola. Caso seja confirmada a contratação de Shields, o americano já chegaria cotado para disputar o cinturão. Resta saber em qual categoria ele lutaria, uma vez que ele naturalmente luta até 77kg, mas era o campeão dos pesos médios.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Aquecimento para a grande revanche do UFC

UFC 113


Virando a página da polêmica Anderson-Demian do UFC 112, começamos a aquecer os tamborins para o UFC 113, que terá a aguardada revanche entre Lyoto Machida e Maurício Shogun pelo cinturão até 93kg do evento. No aquecimento para o show, que acontece dia 8 de maio no Canadá e que terá a volta de Kimbo Slice e o duelo entre Josh Koscheck como atrações, confira abaixo o vídeo de promoção com evento, com o depoimento dos grandes astros do UFC 113.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Jungle Fight Warriors agita São Paulo

Jungle Fight


O Ginásio Mané Garrincha em Moema, São Paulo, ficou pequeno para o Jungle Fight Warriors, “campeonato brasileiro de MMA” comandado por Wallid Ismail. Com nove lutar de MMA e a disputa do título brasileiro de Low Kicks, o evento foi diversão garantida para os fãs. Confira abaixo os resultados completos do evento.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Jungle Fight Warriors
Ginásio Mané Garrincha, Moema, São Paulo
Sábado, 17 de abril de 2010

MMA:
Vinicius Zani (Pamplona/Gibi) nocauteou Guilherme "D'menor" Gomes (Nynyko Team) a 1min do R2;
Reginaldo Vieira (Peso Pesado Team) derrotou Fabio Bispo (Pamplona /Gibi) na decisão dividida dos juízes;
Iuri Marajó (Pattaya Fight) derrotou Viscardi Andrade (Gracie Fusion) na decisão dividida dos juízes.
Birao marinho (Bulldog Team Belem) derrotou Bazilio 'Montanha' Brito (Peso Pesado Furacão) por nocaute técnico a 4min372 do R2;
Alessandro Zoio (Chute Boxe Bauru) finalizou Marcos Pereira (Pamplona /Gibi) a 3min39s do R1
Tiago Bodão (Peso Pesado Furacão) empatou com Luis Matoso (Claudio Godoy Team);

Título Brasileiro de Low Kicks:
Cley Silva nocauteou Jose Carlos "Zinho" Oliveira a 50s do R3.

Wand ironiza Belfort e sonha com revanche

Wanderlei Silva


Um dos maiores ídolos do MMA mundial, Wanderlei Silva lavou a alma com a vitória sobre Michael Bisping no UFC 110, na Austrália. Num bate-papo durante visita a Curitiba, o ex-campeão do Pride falou os segredos da sua recuperação e comentou o cancelamento da aguardada luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort.

“Eu queria muito ver essa luta dele com o Anderson, acho que seria ótima, mas parece que ele viu o Anderson chateado e se machucou, não sei... Um negão daquele tamanho chateado, acho que eu também me machucaria (risos), se diverte Wandeco, sonhando com uma revanche.

Wanderlei falou sobre sua adaptação ao novo peso, a próxima luta no UFC, contra Yoshihiro Akiyama, comentou a derrota de Minotauro e fez uma revelação: “acho que deveria ser banida a cotovelada e liberado o pisão”.

sábado, 17 de abril de 2010

Thiago Tavares recupera motivação e quer espaço entre os tops do UFC

UFC


Com combate marcado para o dia 29 de maio, contra Melvin Guillard, no UFC 114, Thiago Tavares treina forte em Florianópolis. O lutador catarinense espera vencer seu adversário e subir mais degraus rumo ao topo de sua categoria na organização.

“Eu já estou treinado forte há cinco meses e esse ano minha expectativa é vencer o Melvin e fazer mais duas lutas. Com isso, pretendo galgar por lutas melhores e enfrentar adversários ainda mais duros”, disse o lutador ao Portal do Vale Tudo, “Na verdade, todos têm basicamente o mesmo nível. Aí você pode colocar o Kenny Florian, o Bj Penn, entre outros. Todos são muito parelhos, a diferença é que uns enfrentam lutadores inexpressivos e outros disputam com cascas grossas. O que eu quero é meu espaço. Vencendo o Melvin já vou negociar outras lutas para chegar a disputar com os tops”.



Considerado um dos grandes talentos brasileiros entre os pesos leves, Thiago explica que passou por um momento difícil em sua carreira, onde teve que lidar com sua motivação para subir ao octagon.



“Lutar é tudo que sei fazer e sempre fiz. Agora estou dando mais gás ainda. Na verdade, o que eu gostaria era de estar entre os melhores no UFC”, explicou, “Eu percebi que não é tão fácil, e quando vi que as coisas passaram a parecer muito longe, parei de sonhar com isso. Ultimamente, isso voltou a aparecer na minha cabeça e me fez voltar a sonhar. Agora quero lutar para atingir meu objetivo. Eu fui o primeiro lutador de Santa Catarina que tinha o sonho de lutar vale tudo e estar no UFC e isso eu consegui. Depois de conquistar tudo isso, e após algumas derrotas, parei de sonhar e parecia que eu só estava lutando para me manter e conseguir o dinheiro pra sobreviver. Eu não pensava isso durante as lutas, mas também não almejava mais algo maior. Agora eu penso que, mesmo que não consiga ser campeão, eu vou continuar sonhando. Isso que me faz ser mais forte e sustenta minha vontade de lutar”.


O lutador garante que sua motivação está de volta, o que pode levá-lo novamente as grandes vitórias.

“Apesar de o título poder nunca ocorrer, eu voltei a marcar setas nos adversários no meu quarto e pensar alto. Isso tudo fez com que eu mudasse. Hoje me sinto novamente com 18 anos e lutando minha primeira luta no vale tudo. Eu comecei muito cedo e voltei a sentir a empolgação daquela época. Isso tudo está sendo muito importante”, finalizou.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Jungle Warrios em Sampa Sábado

Jungle Fight


O Jungle Fight Warriors sera realizado neste sábado, no Ginásio Mané Garrincha, em Moema (SP), a partir das 19hs, e já tem seu card completo.

Os internautas que acessam o Portal do Vale Tudo irão concorrer a 100 ingressos para o evento. Para isso, basta enviar um email para promocao@portaldovaletudo.com.br com nome completo. Caso você receba uma resposta automática do nosso email, basta imprimi-la e levar até o Ginásio nesta sexta-feira, entre 13hs e 15hs, e retirar seu ingresso.

Promotor do evento, Wallid Ismail contou algumas novidades de seu show.

“Estamos transformando o Jungle Warriors num Campeonato Brasileiro de MMA, e o Jungle Fight num Campeonato Mundial”, explicou, “No fim do ano, contaremos com disputas de cinturões do evento, mas quem quiser conquistá-lo terá que vencer três lutas. Serão três chaves com lutadores estrangeiros e três com brasileiros, assim a final será entre um brasileiro e um estrangeiro. Teremos do peso mais leve (65kg) até o peso pesado. Será um ano histórico para o esporte no Brasil”.

Além desta nova fase do evento, Wallid falou também sobre uma nova parceria do Jungle Fight.

“Assim como a CBF tem a Nike, e o Flamengo tem a Olympikus, o Jungle Fight Warriors agora terá a Pretorian Hard Sports como fornecedor oficial de seu material para lutas. É mais uma grande empresa apoiando o maior evento de MMA da América Latina”, disse.

Veja abaixo o card completo do Jungle Fight Warriors deste sábado:

- Vinicius Zani (Pamplona/Gibi) X Guilherme “D’menor” Gomes (Nyniko Team);
- Fabio Bispo (Pamplona /Gibi) X Reginaldo Vieira (Peso Pesado Team);
- Iuri Marajó (Pattaya Fight) X Viscardo Andrade (Gracie Fusion);
- Bazilio ‘Montanha’ Brito(Peso Pesado Furacao) X Bira (Bulldog Team Belem);
- Alessandro Zoio (Bauro) X Marcos Pereira (Pamplona /Gibi);
- Tiago Bodão (Peso Pesado Furacão) x Luis Matoso (Claudio Godoy Team);

Título Brasileiro De Low Kicks- Jose Carlos "Zinho" Oliveira X Cley Silva;

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dana White confirma Anderson x Sonnen

Divulgação


No dia do aniversário de Anderson Silva, o presidente do UFC, Dana White, anunciou que o próximo oponente do brasileiro será o americano Chael Sonnen. A notícia foi dada pelo cartola durante uma participação no programa de Jim Rome, na ESPN americana. Durante o programa, Dana ainda comentou a atuação de Silva no UFC 112 e disse que demitirá o brasileiro caso ele repita as atitudes que teve durante a luta contra Demian Maia. A luta ainda não tem data confirmada, mas o duelo é esperado para o UFC 117, que acontece em agosto nos Estados Unidos.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ex-campeões se enfrentam no UFC 115

UFC 115


Ex-campeões dos pesos médios do UFC, Rich Franklin será o adversário de Chuck Liddell, que já foi o campeão dos meio-pesados, no UFC 115, evento que acontece dia 12 de junho em Vancouver, Canadá. A luta, confirmada hoje pela organização do UFC, coloca água no chope dos fãs que aguardavam pela terceira luta entre Liddell e Tito Ortiz, que comandam a 11ª temporada do reality show The Ultimate Fighter.

Pela segunda vez consecutiva, o reality show do UFC termina sem a luta principal entre os técnicos. O mesmo aconteceu na temporada passada, quando Quinton Jackson se envolveu com o cinema – chegando a anunciar sua aposentadoria – e forçou o cancelamento da luta com Rashad Evans. Na época, o brasileiro Thiago Silva substituiu “Rampage”, mas acabou derrotado. A luta entre Quinton e Rashad foi remarcada para o UFC 114, que acontece dia 29 de maio.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Os brasileiros no caminho de Fedor

Divulgação


Em 34 lutas de MMA, Fedor Emelianenko já lutou seis vezes contra brasileiros. Jamais perdeu. Para sua próxima luta no Strikeforce, o provável adversário é Fabrício Werdum, mas o campeão do extinto Pride revelou a um site russo que seu oponente pode mudar. “Meu oponente provavelmente será Fabrício Werdum. Estamos negociando com seu time. Se não chegarmos a um acordo, então tentaremos fazer uma luta com Antônio Silva”, disse o lutador, revelando a possibilidade de enfrentar o ex-campeão do EliteXC, Antônio Pezão, que perdeu justamente para Werdum em sua última luta.

Anderson x Demian: a melhor luta do mês?

Anderson Silva vs. Demian Maia


Na primeira colocação, com quase 70% dos votos, os fãs apontaram o duelo entre Anderson Silva e Demian Maia pelo título dos pesos médios do Ultimate. Mas as expectativas não se concretizaram. A esperança agora fica sobre José Aldo e Urijah Faber, que disputam o título dos pesos penas do WEC no dia 24. Confira abaixo o resultado completo da enquete:

Qual será a melhor disputa de cinturão de abril?

1º - Anderson Silva x Demian Maia (UFC) – 68,87%
2º - Jose Aldo x Urijah Faber (WEC) – 18,80%
3º - BJ Penn x Frankie Edgar (UFC) – 4,57%
4º - Gegard Mousasi x King Mo Lawal (Strikeforce) – 4,50%
5º - Jake Shields x Dan Henderson (Strikeforce) – 1,67%
6º - Gilbert Melendez x Shinya Aoki (Strikeforce/Dream) – 1,16%
7º - Benson Henderson x Donald Cerrone (WEC) – 0,44%

Fonte: Tatame

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Demian: Fui para lutar e ele ficou correndo

Demian Maia vs. Anderson Silva - UFC 112


Anderson Silva explicou sua atuação, Dana White disse palavras duras ao campeão dos pesos médios do UFC. No site oficial do evento, o brasileiro Demian Maia, que perdeu a luta principal do UFC 112 para o compatriota, comentou a polêmica atuação do seu oponente.

“Eu fui para lutar e ele ficou correndo, mas tudo bem, esse é o jogo dele e eu sabia que ele ia fazer aquilo. Ele foi desrespeitoso comigo, mas não tem problema, é o jeito dele. Após a luta ele veio pedir desculpas, mas eu não achei certo o que ele fez durante a luta”, disse o faixa-preta, criticando a postura de Anderson. “Ele estava me provocando no meio da luta, isso acontece, tudo bem, ele é o melhor do mundo”.

Quanto à sua performance, Demian disse que demorou para pegar ritmo. “Demorei um tempo para me aquecer. Eu comecei a me sentir melhor no meio da luta, mas não fui bem nos dois primeiros rounds. Acho que fui bem nos últimos dois”, disse, pedindo desculpas aos fãs. “Eu nunca lutei cinco rounds antes, então estava tentando me segurar um pouco para o final, mas ele já estava vencendo, tentando ganhar os seus pontos e correndo”, finalizou

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cris Cyborg volta ao Strikeforce em junho

Cris Cyborg


Campeã até 66kg do Strikeforce, a brasileira Cristiane “Cyborg” Santos estará de volta ao octagon americano em junho deste ano. Porém, os rumores iniciais de uma possível luta contra Erin Toughill podem não se concretizar. “Eu não acredito que será contra a Erin Toughill, mas acho que temos uma boa luta para ela”, contou Scott Coker, presidente da organização, ao MMAWeekly. Na mesma entrevista, Coker confirmou o retorno do ex-campeão dos pesos médios, Cung Le. E o casca-grossa, que perdeu a invencibilidade em sua última luta, pode enfrentar uma lenda do MMA. “Você tinha que ter visto o meu almoço ontem. Eu tinha Frank Shamrock do meu lado direito e Cung no esquerdo, estava uma conversa interessante. O oponente ainda não foi escolhido, mas vamos dar uma luta excitante para o Cung”, adiantou

Arona comenta novo convite de Wanderlei

Ricardo Arona


Focado na recuperação do joelho, lesionado em sua última luta, Ricardo Arona conta os dias para poder voltar a treinar. “Estou esperando o tempo mínimo, faltam dois meses para o meu joelho voltar ao normal”, conta o casca-grossa. Entre muitos outros assuntos, Arona respondeu ao novo convite para treinar na academia do ex-rival Wanderlei Silva.

“Agradeço o convite novamente, mas, por enquanto, não é isso que tenho como plano, como meta. Agradeço a oportunidade dele abrir as portas da sua academia para mim, mas não sei o que vai acontecer mais para frente”, disse Arona, elogiando a postura de Wanderlei. “Ele é um grande exemplo de como as coisas podem mudar”.

No bate-papo exclusivo, que você confere clicando aqui, Arona falou sobre o trágico temporal que atingiu sua cidade, Niterói, no Rio de Janeiro, falou sobre a chegada do UFC a Abu Dhabi, local onde ganhou fama ao vencer o ADCC, e analisou as lutas principais do UFC 112, com Anderson Silva, Demian Maia e Renzo Gracie.

Vitor: Estarei dentro do octagon em agosto

Vitor Belfort


Forçado a cancelar sua luta com Anderson Silva devido a uma cirurgia no ombro, Vitor Belfort pode voltar ao octagon antes do previsto. Direto dos Estados Unidos, onde dá continuidade ao tratamento iniciado no Rio, Belfort comentou a recuperação em seu Twitter. “Fui hoje ao médico do UFC e ele disse que eu estarei dentro do octagon em agosto”, escreveu o faixa-preta, respondendo aos fãs no microblog. “Para todos os que perguntam como está meu ombro, está ótimo. Estou fazendo reabilitação todos os dias e está indo muito bem”.

SOLIDARIEDADE AO RIO

Nos últimos dias, a tragédia que arrasou o Rio de Janeiro chocou o país. O temporal, que caiu sobre a região metropolitana do Rio na segunda-feira ainda traz desespero e mortes. “Estou muito triste com a situação que o Rio está passando. Estou fora do Brasil, mas aqui segue meu abraço a todos aqueles que sofreram”, lamentou o carioca. Até o momento, cerca de 200 pessoas já morreram vítimas dos deslizamentos de terra e enchentes.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

UFC 112 - Preview

Veja o preview das lutas do UFC 112:



UFC 112 no Viseu - Silva vs Maia - Dia 10/04 a partir das 14hs - R. Francisco Marengo, 699 - Tatuapé - ENTRADA GRÁTIS - Sorteio de Brindes.

Demian avisa: Não vou trocar com ele

Anderson Silva vs. Demian Maia


Até o dia 11 de fevereiro, o mundo contava os dias para a luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort. Porém, uma lesão no ombro do desafiante ao título do UFC colocou os planos de volta na geladeira. Para a grande luta do UFC 112, que acontece neste sábado (10 de abril) em Abu Dhabi, o UFC convocou Demian Maia, que já está acostumado a brilhar nos Emirados Árabes. Campeão do ADCC, o faixa-preta encara a fera do Muay Thai pelo título dos pesos médios. Em entrevista o campeão e desafiante falaram sobre a expectativa para mais um confronto de brasileiros no maior evento do mundo.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dana White preocupado para o UFC 112

UFC 112


Falta de interesse do público, lesões com os atletas... Nenhum destes problemas preocupa Dana White, presidente do UFC, para a próxima edição do evento, que acontece no próximo sábado em Abu Dhabi, nos Emirados. O que martela a cabeça do cartola americano é o fato de o UFC 112 ser a primeira edição do Ultimate numa arena a céu aberto.

Localizada no Oriente Médio, a probabilidade de chuva é mínima, mas uma tempestade de vento e areia preocupa. “Estou preocupado com o vento. Seria loucura de começasse a chover em Abu Dhabi, isso não vai acontecer, mas tem muita areia e vento aqui. No momento, não temos plano B”, conta, ao site Sportsnet.

Uma situação parecida aconteceu na penúltima edição do Jungle Fight, evento de Wallid Ismail, em Vila Velha, no Espírito Santo. Numa arena a céu aberto, o show teve que acontecer debaixo de um temporal, mas nenhum incidente grave aconteceu com os atletas, e o público marcou presença para acompanhar as lutas.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Paulistas se reúnem para assistir UFC 112

Divulgação


O UFC 112 marcará a estreia do evento americano em solo árabe. O debute contará com brasileiros do calibre de Renzo Gracie e Anderson Silva, que enfrentará o paulista Demian Maia, e ainda terá Rafael dos Anjos buscando a sua segunda vitória no octagon mais famoso do mundo. Com tanto atrativo, os fãs já começam a correr atrás de um lugar para assistir o evento. Pensando nisso, o site O Lutador.com e o Viseu Confraria e Bar, resolveram fazer uma parceria em São Paulo para transmitir o UFC 112 neste sábado (10). O bar, que abrigará até 200 pessoas, fica no bairro do Tatuapé (Rua Francisco Marengo, 699 - Telefone: (11) 2295-5984) e a entrada é gratuita. A transmissão do evento começa as 14h e no intervalo das lutas haverá sorteio de brindes.
Apoio: RAMUAII e O Lutador

Murilo Santana estreia no Jungle Fight

Jungle Fight


Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu, terceiro no Mundial em 2007 e campeão da seletiva brasileira para o ADCC, em 2009, Murilo Santana está em busca de novos desafios. O casca-grossa, faixa-preta de Mário Yamasaki (árbitro do UFC) e que hoje treina com Barbosinha, fará a sua estreia no MMA no dia 17 de abril, quando acontece o Jungle Fight Warriors, em São Paulo. Murilo irá encarar o atleta da Gracie Fusion, Viscardi Andrade, que tem 10 vitórias em um cartel com 14 lutas de MMA.

Promotor do Jungle Fight, Wallid Ismail irá realizar pela primeira vez em São Paulo o Jungle Fight Warriors, evento que tem como objetivo revelar novos valores para lutarem no card principal do evento. Do Jungle Warriors já sairam nomes como Paulo Thiago, Ronys Torres e Charles do Bronx`s, hoje todos de contrato assinado com o UFC. “O objetivo do Jungle Warriors é esse. Revelar novos talentos para lutarem no card principal”, destacou o cartola, que planeja mais eventos para o mês de abril e maio, prometendo chegar a novas cidades do Brasil. Confira abaixo os primeiros confrontos anunciados pelo evento.


CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Jungle Fight Warriors
Complexo do Ibirapuera, São Paulo
Sábado, 17 de abril de 2010


Vinícius Zani (Pamplona/ Gibi Thai) enfrentará Guilherme “De Menor” (Nynyko Team);
Fabio Bispo (Pamplona/ Gibi Thai) enfrentará Reginaldo Vieira (Peso Pesado Team);
Luis Carlos Bonilha (Claudio Godoy Team) enfrentará Basílio Montanha (Peso Pesado Team);
Murilo Santana (Barbosa Team) enfrentará Viscardi Andrade (Gracie Fusion).

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Peter Aerts é nocauteado no K-1

Peter Aerts


Tricampeão do K-1, Peter Aerts foi surpreendido na última edição do maior evento de trocação do mundo, que aconteceu no último sábado (3) em Yokohama, Japão. Diante de Kyotaro, o holandês acabou nocauteado no segundo assalto. O grande destaque da noite, que ainda contou com nomes como Semmy Schilt e Badr Hari, foi o holandês Alistair Overeem. Campeão do Strikeforce, Overeem foi rápido no gatilho e derrotou Dzevad Poturak no round inicial, por nocaute técnico. Confira abaixo os resultados completos do show.

RESULTADOS COMPLETOS:

K-1 Yokohama
Yokohama, Japão
Sábado, 3 de abril de 2010


Badr Hari derrotou Alexey Ignashov na decisão dos juízes;
Semmy Schilt derrotou Errol Zimmerman na decisão dos juízes;
Kyotaro nocauteou Peter Aerts no R1;
Alistair Overeem nocauteou Dzevad Poturak por nocaute técnico no R1;
Jerome Le Banner derrotou Tyrone Spong na decisão dos juízes;
Gokhan Saki derrotou Jaideep Singh na decisão dos juízes;
Sergii Lashchenko derrotou Takumi Sato na decisão dos juízes;
Prince Ali venceu derrotou Noda na decisão dos juízes;
Tsutomu Takahagi derrotou Makoto Uehara na decisão dos juízes.

sábado, 3 de abril de 2010

UFC 112: aquecimento de um UFC histórico

UFC


No próximo sábado (10), o UFC realizará sua primeira edição a céu aberto e, direto da arena em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, dois cinturões estarão em jogo. Pelo título dos médios, o campeão Anderson Silva medirá forças com o faixa-preta Demian Maia, enquanto BJ Penn e Frankie Edgar lutam pelo cinturão dos pesos leves.