sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vitor: Estarei dentro do octagon em agosto

Vitor Belfort


Forçado a cancelar sua luta com Anderson Silva devido a uma cirurgia no ombro, Vitor Belfort pode voltar ao octagon antes do previsto. Direto dos Estados Unidos, onde dá continuidade ao tratamento iniciado no Rio, Belfort comentou a recuperação em seu Twitter. “Fui hoje ao médico do UFC e ele disse que eu estarei dentro do octagon em agosto”, escreveu o faixa-preta, respondendo aos fãs no microblog. “Para todos os que perguntam como está meu ombro, está ótimo. Estou fazendo reabilitação todos os dias e está indo muito bem”.

SOLIDARIEDADE AO RIO

Nos últimos dias, a tragédia que arrasou o Rio de Janeiro chocou o país. O temporal, que caiu sobre a região metropolitana do Rio na segunda-feira ainda traz desespero e mortes. “Estou muito triste com a situação que o Rio está passando. Estou fora do Brasil, mas aqui segue meu abraço a todos aqueles que sofreram”, lamentou o carioca. Até o momento, cerca de 200 pessoas já morreram vítimas dos deslizamentos de terra e enchentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário