segunda-feira, 12 de abril de 2010

Demian: Fui para lutar e ele ficou correndo

Demian Maia vs. Anderson Silva - UFC 112


Anderson Silva explicou sua atuação, Dana White disse palavras duras ao campeão dos pesos médios do UFC. No site oficial do evento, o brasileiro Demian Maia, que perdeu a luta principal do UFC 112 para o compatriota, comentou a polêmica atuação do seu oponente.

“Eu fui para lutar e ele ficou correndo, mas tudo bem, esse é o jogo dele e eu sabia que ele ia fazer aquilo. Ele foi desrespeitoso comigo, mas não tem problema, é o jeito dele. Após a luta ele veio pedir desculpas, mas eu não achei certo o que ele fez durante a luta”, disse o faixa-preta, criticando a postura de Anderson. “Ele estava me provocando no meio da luta, isso acontece, tudo bem, ele é o melhor do mundo”.

Quanto à sua performance, Demian disse que demorou para pegar ritmo. “Demorei um tempo para me aquecer. Eu comecei a me sentir melhor no meio da luta, mas não fui bem nos dois primeiros rounds. Acho que fui bem nos últimos dois”, disse, pedindo desculpas aos fãs. “Eu nunca lutei cinco rounds antes, então estava tentando me segurar um pouco para o final, mas ele já estava vencendo, tentando ganhar os seus pontos e correndo”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário