quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mondragon enfrenta Barnett no Strikeforce

Strikeforce


O peso pesado Gerônimo Mondragon está treinando forte para o maior desafio de sua carreira. Após vencer oito dos seus últimos nove oponentes no Brasil, o atleta enfrentará Josh Barnett, ex-campeão do UFC, no Strikeforce, dia 17 de julho. O show marcará a primeira edição do evento americano fora dos Estados Unidos, levando o melhor da luta para a Austrália.

“Assinei o contrato hoje, estou muito alegre com essa notícia”, revelou o peso pesado, animado para a luta. “Ele é experiente, o chão dele é muito bom, não tem comparação ao meu, mas vou tentar manter essa luta em pé. Em cima ele não é muito bom, então vou evitar isso. Vou partir para o nocaute, vou para ganhar essa luta.

Vindo de derrota para Conterrâneo no Jungle Fight, quando sentiu uma lesão no abdômen, Mondragon quer dar a volta por cima. “Quero recuperar o meu público, tenho que ganhar. O meu pensamento é o UFC, essa luta vai ser minha”, promete o peso pesado, agradecendo o apoio dos empresários Thiago Okamura e Wallid Ismail. “Estou treinando para uma boa luta”, finalizou o peso pesado, que também sobe aos ringues no dia 13 de maio, em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário