Após a quarta defesa de cinturão contra Dan Hardy, o canadense Georges St. Pierre parece não ter adversários na categoria no UFC. Enquanto se prepara para colocar o título em jogo contra Josh Koscheck, após a gravação da próxima temporada do The Ultimate Figter, o GSP revelou, em entrevista ao site MMAJunkie, que já pensa em aposentadoria.
“Na minha carreira eu sempre determinei objetivos, e sempre foram bem altos. Sempre que eu alcanço um objetivo eu determino outro para alcançar. É importante, como artista marcial, nunca estar satisfeito, porque senão não há razão para continuar fazendo o que você faz”, explica St. Pierre, revelando que já apontou o maior objetivo, ou adversário, de sua carreira: uma super luta com Anderson Silva.
“Se eu um dia fizer uma super luta até 84kg para saber quem é o melhor lutador peso por peso do mundo, e conseguir alcançar meu objetivo, então terei alcançado. Não terá mais sentido eu continuar competindo porque não terei mais objetivos”, afirmou o canadense, revelando que a questão do peso seria determinante. “Se eu subir, será difícil para descer. Não é tão fácil, teria que ter muito cuidado com isso”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário