sábado, 24 de julho de 2010

UFC 120: Bisping promete a melhor luta da noite

Michael Bisping


Maior estrela do MMA inglês no UFC, Michael Bisping fará a luta principal do UFC 120 contra o japonês Yoshihiro Akiyama, e revelou ao site Echo que fará a melhor luta da noite. “Akiyama obviamente tentará finalizar a luta antes do fim, esse é o seu estilo, mas eu já estou gastando o prêmio de melhor luta da noite na minha mente”, disse Bisping, prometendo um ritmo intenso do começo ao fim. “Ele troca bem, tem força, e ele virá para cima. Ele te um bom jogo de quedas, e eu vou ter que treinar muito para dar uma resposta sobre isso, mas eu acho que se eu impuser um jogo rápido, um ritmo intenso desde o começo, eu vou acabar com essa luta no terceiro round”, prevê

Nenhum comentário:

Postar um comentário