sábado, 31 de julho de 2010

Demian avalia chão de Alan Belcher

Demian Maia


Treinando para o próximo compromisso no UFC, quando enfrentará Alan Belcher no UFC Fight Night 22, programado para o dia 15 de setembro, Demian Maia está passando uma temporada em Salvador, onde treina com Luis Carlos Dórea, Junior Cigano e Rogério Minotouro. “Estou em Salvador agora, mas tenho me dividido com os treinos daqui e de São Paulo, não estou dando mais importância para a parte em pé ou para o chão, estou treinando com a mesma carga todas as modalidades”.

Enquanto Demian afia seu Boxe, seu adversário, preocupado com o chão do brasileiro, está passando uma temporada no Rio de Janeiro, onde treina Jiu-Jitsu com o campeão mundial Daniel Moraes. “Fique sabendo que o Belcher está no Brasil, acho que é isso mesmo, todo mundo busca a evolução”, comentou Demian, que avaliou o nível de chão de seu oponente. “As pessoas até podem me surpreender no chão. O Belcher também pode, até porque ele já treina, é faixa marrom, já é bom de Jiu-Jitsu, e está fazendo mais um aperfeiçoamento”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário