quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Wanderlei Silva avisa que ‘volta em breve’, e luta pode ser no UFC Japão
Nas últimas semanas, Wanderlei Silva fez mistério ao ser perguntado sobre sua próxima luta no UFC, dizendo que teria uma boa surpresa para os fãs. Nesta terça-feira, o Cachorro Louco postou uma mensagem em seu Twitter, indicando que seu futuro pode estar definido.
“Estou muito feliz, vou voltar em breve. Obrigado, Dana White”, escreveu o atleta.
O treinador de Muay Thai do ex-campeão do Pride, Rafael Cordeiro, revelou que sua próxima aparição pode ser no dia 3 de março, data em que o UFC realiza um evento no Japão.
“Pode ser, é uma grande possibilidade. É a vontade que ele tem”, disse Cordeiro.
Ao longo de sua carreira, Wanderlei conquistou 22 vitórias no Japão, tendo sofrido apenas duas derrotas. Foi na Terra do Sol Nascente que o curitibano ganhou fama mundial, conquistando o cinturão dos médios (93kg) do Pride, além de ter vencido o GP da categoria em 2003.
“Ele está motivado, querendo lutar e agradar a galera. Wanderlei não consegue ficar fora do octagon”, revela o treinador.
Após perder para Rich Franklin em categoria de peso intermediária (88kg), entre o médio e o meio-pesado, Wanderlei cogitou a possibilidade de voltar aos meio-pesados, e Rafael vê a decisão com bons olhos.
“Wanderlei naturalmente tem 100kg, ele é muito forte. No meio-pesado também seria bom porque não precisa perder muito peso… Ele está pesando 102kg agora, então seria perfeito lutar em 93kg, mas o peso médio cairia muito bem também”.
Fonte: www.tatame.com.br
Marcadores:
MMA,
Muay Thai,
pride,
rafael cordeiro,
Rich Franklin,
ufc,
wanderlei silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário