segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Hendo prevê luta dura no UFC 157 e afirma que Machida é ‘fora de série’




As dores no joelho ainda incomodam Dan Henderson. O lutador, que encara Lyoto Machida, dia 23 de fevereiro, pelo UFC 157, não está completamente recuperado, mas já trabalha de olho em seu próximo desafio. E ele sabe que terá pela frente um dos atletas mais perigosos da categoria meio-pesado.

Em entrevista, Hendo disse que dentro de um mês espera estar totalmente restabelecido em relação a sua forma física.

“Eu estou me sentindo bem. Meu joelho ainda não está 100%, venho treinando sim, mas não a todo vapor.

Eu acho que em um mês já vou estar treinando 100% e focado para essa luta”, disse o ex-campeão do Strikeforce, atento ao jogo do carateca.

“Eu acho que essa vai ser uma luta bem dura.  O Lyoto é um lutador fora de série, tem muitas qualidades, mas espero que eu consiga me sair melhor (risos)”.

Com experiência de sobra por ter passado pelos melhores eventos do mundo, Dan Henderson, de 42 anos, aposta em seus pontos fortes para conquistar sua quinta vitória consecutiva.

“Eu acho que eu tenho uma boa trocação, meu Wrestling é muito forte e me sinto muito confortável com o meu estilo. Seria bom se eu conseguisse nocauteá-lo, mas eu nunca fico dependendo disso. Tento apenas garantir que eu vença cada round e controle a luta”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário