sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Morango pronto pra luta: “A faca está afiada”



Praticamente um ano depois de ser cortado do UFC, o faixa-preta Fabrício Morango volta aos palcos norte-americanos no Tachi Palace Fights, evento que acontece nesta sexta-feira na Califórnia, e promete voltar ao caminho das vitórias. “A faca está afiada. Vamos fazer uma boa luta, se Deus quiser”, promete o pupilo de Royler Gracie, que teve o adversário trocado diversas vezes nas últimas semanas até ser marcado o duelo com Steve Lopez, ex-lutador do UFC.

De cabeça fria após dois resultados ruins no UFC, Morango espera recomeçar a carreira com o pé direito. “Refleti muito na minha carreira nesse ano que passei parado, pensei em tudo o que aconteceu na minha vida até eu chegar no Ultimate. As coisas não aconteceram como eu estava esperando, mas estou pronto par ao recomeço, pronto para voltar para a estrada, e vai ser difícil me tirar do meu caminho. Tenho que aproveitar a oportunidade e fazer tudo diferente”, avisa Fabrício, que treinou forte com nomes de peso nos Estados Unidos, como Dean Lister. “Pelo fato dele ser do grappling, tivemos uma sintonia muito boa, e ele me deu uma força muito grande”, agradece.

Confira abaixo o card completo do show, que será transmitido ao vivo, e grátis, pelo site MMA Junkie.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Tachi Palace Fights 8
Lemoore, Califórnia, Estados Unidos
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Leopoldo Serão enfrentará David Loiseau (pelo cinturão dos médios);
Ulysses Gomez enfrentará Darrell Montague (pelo cinturão dos moscas);
Jussier “Formiga” da Silva enfrentará Ian McCall;
Edgar Garcia enfrentará Mike Moreno;
John Gunderson enfrentará Dominique Robinson;
Fabrício “Morango” Camões enfrentará Steve Lopez;
Andrew Martinez enfrentará Doug Hunt;
Ryan Burton enfrentará Andy Miranda;
Collin Hart enfrentará Mike Arellan;
Tyler Freeland enfrentará Diego Melendez;
Kyle Griffin enfrentará Alan Jouban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário