sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sapo entra na fila por uma vaga no UFC Rio



Assim que o UFC anunciou seu retorno aos palcos tupiniquins, diversos lutadores brasileiros já manifestaram o desejo de fazer parte do show histórico, programado para o dia 27 de agosto, na HSBC Arena, Rio de Janeiro.

Radicado em Nova Iorque, o mineiro Rafael Sapo também está de olho numa vaga no card, que ainda não tem nomes confirmados. “Às vezes pinta uma vaga nesse UFC Brasil... É difícil, mas pode acontecer, né? A fila está grande (risos)”, brinca o faixa-preta, que por enquanto se preocupa em tratar do joelho lesionado, o que lhe forçou a cancelar sua luta contra Alessio Sakara, no UFC on Versus 3.

“Eu estava treinando porrada, aí a dupla do lado caiu em cima do meu joelho e acabei virando. Machuquei meu joelho, mas já melhorou bem... Já estou treinando de leve”, conta Sapo, explicando que um companheiro de treino lhe alertou minutos antes do acidente.

“O Cachorrão nunca avisa nada, mas nesse dia ele falou para tomar cuidado porque o Rashad (Evans) não ia lutar pelo cinturão (contra Maurício Shogun) porque alguém caiu em cima do joelho dele... E acabou acontecendo comigo”, disse, lamentando o fato de ter “perdido” a chance de lutar no card principal de uma edição do UFC.

“Oportunidade muito boa que o UFC me deu, mas faz parte. Agora é recuperar e voltar melhor”, disse, de volta aos treinos leves. “Me falaram que em torno de um mês eu já ia me sentir melhor. Estou na fisioterapia e treinando de leve, fazendo mais Boxe, e Jiu-Jitsu bem de leve”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário