quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

St Pierre rasga elogios a Jake Shields



Considerado um dos maiores atletas peso por peso do mundo, George St Pierre vai botar o cinturão dos meio-médios em jogo pela sexta vez no UFC 129, contra o ex-campeão dos médios do Strikeforce, Jake Shields. Dana White já declarou que se o canadense vencer o combate, irá fazer uma super luta com o campeão peso médio do UFC, Anderson Silva. GSP já declarou que não quer pensar adiante e que seu foco está em Shields, lutador que considera o mais perigoso que já enfrentou até hoje, segundo declarou ao site sportsradiointerviews.

“Jake Shields é de longe o cara mais perigoso que já enfrentei, mas de uma maneira diferente dos caras que eu lutei. A maioria dos lutadores que enfrentei no passado tinham a chance de me vencer através de socos, eram bons strikers, mas o Shields tem ferramentas diferentes da maioria dos caras que eu lutei. Ele é um ótimo grappler e tem provavelmente o melhor Jiu-Jitsu desse esporte e ainda está trabalhando duro o seu Muay Thai, então ele é o tipo de cara que vai tentar me nocautear em pé e me finalizar no chão. Eu vou ter que ficar atento a várias coisas”, comentou o canadense.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário