quinta-feira, 24 de março de 2011

Algoz de Raphael Assunção quer José Aldo



Após conquistar suas últimas três vitórias no primeiro round, o peso pena do UFC, Erik Koch, já começa a sonhar alto. Oriundo do WEC, Erik estreou no UFC 128, onde aplicou um nocaute fulminante no brasileiro Raphael Assunção, que lhe rendeu U$ 70 mil de bônus. O americano acredita que Raphael usou a estratégia errada e se “enforcou”, conforme declarou. 
“Eu achei que ele fosse querer trocar comigo, ou que ele fosse encurtar a distância para me levar pro chão, mas fui eu perseguindo ele o tempo todo. Ele começou a me chutar, e eu achei que ele ia tentar me manter em pé, e eu sou do tipo de cara que prefere contra-atacar, mas quando eu percebi que ele não estava confortável, que ele ia se enforcar, comecei a tirar vantagem da situação. Ele foi pego. Nosso tamanho é diferente, nosso alcance, e o jogo em pé foi o fim para ele”, comentou Koch.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário