sexta-feira, 25 de março de 2011

Rafael Sapo promete voltar melhor ao UFC



Após empatar com Jesse Bongfeldt em sua última luta no UFC, Rafael Sapo acabou sofrendo uma contusão no joelho. Faixa-preta de Vinícius Draculino e treinando atualmente com Renzo Gracie, o atleta vem se recuperando da lesão e já retomou os treinamentos na academia de seu atual mestre em Nova Iorque, Estados Unidos. O casca-grossa comentou em entrevista como está sua recuperação e como andam os treinos na “Big Apple”. “A recuperação está indo muito bem, já estou na parte final do treinamento já estou treinando firme e quase pronto para voltar a lutar. Os treinos estão muito bons aqui, estão a mil. Temos uma grande variedade de treinos, o George St Pierre sempre vem aqui, assim como Frankie Edgar, Cachorrão, David Branch, temos todo o tipo de treinos aqui”, disse Sapo, que garante que voltará melhor em sua próxima luta.

“Senti muito o gás na última luta, nunca havia me sentido tão exausto, não sou um cara de ir à noitada, me alimento bem, não sei o que aconteceu. Eu tive uma infecção e tomei muitos antibióticos e acho que deve ter sido isso que tirou meu gás, mas vamos esperar a próxima oportunidade para voltar melhor”, comentou Sapo.

Fonte: http://www.tatame.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário