O faixa-preta Demian Maia enfrentará o filipino Mark Muñoz no UFC 131, em entrevistas o paulistano analisa o duelo, marcado para o dia 11 de julho. “Ele é um cara bom, um cara que está crescendo muito, tem várias vitórias e ganhando dele é um passo bom na carreira, disse Demian.
Maior nome do MMA filipino na atualidade, Muñoz conquistou cinco vitórias nas últimas seis lutas (a única derrota veio contra Yushin Okami, na decisão dividida) e é conhecido pelo Wrestling eficiente e um bom ground and pound, mas Demian pode enfrentar um adversário “diferente”. “Ele é um cara que é bom botando pra baixo, mas os caras que lutam comigo geralmente não botam para baixo... Ele não é de dar muita sequência, mas pega bem, e no chão tem um ground and pound forte”, elogia Demian.
Com duas vitórias desde que disputou o cinturão do Ultimate, o faixa-preta espera que uma vitória sobre Muñoz lhe coloque perto do topo da categoria novamente. “Quem sair dessa luta sai bem fortalecido”, acredita Demian, que enfrentará mais um companheiro de treino de Anderson Silva, seu algoz no UFC 112. “Não deixo isso me desconcentrar na hora porque o que aconteceu com o Anderson passou, não tenho nada contra ele. Cada um segue seu caminho”, garante o faixa-preta, que bateu Mário Miranda na decisão.
APOSTAS PARA SHOGUN X JONES
Antes de apertar os treinos para o UFC 131, Demian embarca para Nova Iorque para ministrar um seminário, e aproveita para acompanhar o amigo Maurício Shogun, que encara Jon Jones neste sábado. “Vai ser uma luta excelente, e acredito que o Shogun vai nocautear”, aposta o paulistano, discordando de quem vê o americano como favorito. “O Shogun tem muito mais experiência, já passou por tudo isso. Ele (Jones) é muito bom, mas não tem comparação com o Shogun, que foi campeão do Pride, é campeão do Ultimate, já lutou com estrelas do mundo inteiro... O Jon Jones tem condições de ser campeão, mas acho que ainda não”, finaliza.
Fonte: www.tatame.com.br
Fonte: www.tatame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário