quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Arona nega rumores de luta em São Paulo



Ricardo Arona fez apenas uma luta nos últimos cinco anos, quando venceu Marvin Eastman no Bitetti Combat, e os fãs terão que esperar mais um pouco para ver o “Brazilian Tiger” em ação. Um site internacional publicou que Arona estaria acertado para enfrentar Satoshi Ishii em março, em São Paulo, mas o lutador negou a informação em entrevista.

“Fui sondado por vários eventos do Japão, Estados Unidos e até mesmo do Brasil, mas não fechei nada. Nem tive conversas. Minha previsão de voltar a lutar é no meio do ano, agora só estou preocupado em terminar o projeto do meu centro de treinamento”, explica o lutador, que atualmente treina em sua casa, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

“Mantenho minha saúde e preparação física naturalmente mesmo, não estou treinando especificamente para nada, até por isso que não estou fechando nenhuma luta até o meio do ano. É uma questão de meses para estar de volta... Querer, eu quero”, garante Arona, sem preferência por eventos. “Vou escolher a melhor proposta na hora de lutar. Para mim, o melhor seria o cenário internacional porque tenho o objetivo de lutar no UFC, mas lutar no Brasil é muito bom”.

Presença certa no UFC Rio

Enquanto não define seu futuro dentro dos ringues, Ricardo estará nos bastidores do UFC Rio, acompanhando as lutas dos amigos no evento. E ele está confiante em mais um show verde e amarelo. “O José Aldo é um cara que sempre acreditamos que ele vai vencer pelo que ele apresenta, e ainda mais movido pelas emoções que o Brasil oferece. Ele terá a força do povo com ele”, aposta Arona, na torcida por Belfort. “O Vitor tem uma parada dura, mas está muito focado. Aqui no Brasil, defendendo a bandeira, ficamos duas vezes mais forte”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário