Para quem não viu, segue nossos comentários:
Na primeira luta do card principal Edson Junior vs Terry Etim, o brasileiro nocauteia no 3 round com um espetacular chute giratório no meio do rosto. Muitos já acreditam que será o melhor nocaute do ano.
...
Na segunda luta vieram Erick Silva vs Carlo Prater, dois brasileiros. Em poucos segundos Erick Silva com uma joelhada e um soco derrubou Carlo Prater e começou a desferir os socos, mas alguns pegaram na nuca e a luta foi dada como no conteste.
Depois com TOQUINHO VS MIKE MASSENZIO, o brasileiro logo no 1 round finaliza com sua especialidade, a chave de calcanhar.
Chegando as lutas mais aguardadas, VITOR BELFORT vs ANTONY JOHNSON, Vitor passa alguns momentos na guarda do gringo, mas acaba pegando as costas e depois de alguns socos finaliza com um mata-leão.
Na luta pelo cinturão JOSÉ ALDO vs CHAD MENDES, o americano tenta botar Aldo pra baixo, mas com uma escada da esgrima, o brasileiro se solta e manda uma joelhada em cheio no rosto de Chad que cai e Aldo manda um "torpedo" de soco nocauteando o desafiante.
Nas preliminares:
Thiago Tavares venceu Sam Stout na decisão unânime dos jurados
Gabriel Napão venceu Ednaldo Lula por finalização (mata-leão) a 3m22s do round 1
Yuri "Marajó" Alcântara venceu Michihiro Omigawa na decisão unânime dos jurados
Mike Pyle venceu Ricardo Funch por nocaute técnico a 1m22s do round 1
Felipe Sertanejo venceu Antonio Pato na decisão unânime dos jurados
Nenhum comentário:
Postar um comentário