Erick Silva impressionou em suas duas lutas no UFC, e está ansioso para o próximo desafio. Conhecido pela trocação agressiva, Erick também possui um Jiu-Jitsu afiado, mas garante que está pronto para anular o jogo dos wrestlers da categoria.
“Estou treinando muito isso. Para essa luta contra o (Carlo) Prater, eu e o Feijão fizemos um treinamento muito bom de grade. Nos treinos, defendi todas as quedas. Numa possível luta contra um wrestler, vou colocar meu Muay Thai em prática”, garante, emendando.
“Tenho certeza que, para qualquer entrada de queda, tenho vários golpes de encontro para poder acertar. É só treinar bastante isso que, com certeza, vou nocautear bastantes wrestlers”.
Para ficar com a defesa de quedas em dia, Silva conta com uma equipe especialista no assunto.
“Hoje eu treino com atletas que se dão muito bem contra wrestlers, não precisa nem falar. Tem o Rafael Feijão, que pegou vários wrestlers e desbancou todos, Anderson Silva, Ronaldo Jacaré... Tenho uma equipe que consegue anular bem o jogo dos wrestlers”.
Enquanto o Ultimate não decide seu futuro, o lutador faz um pedido simples: ele quer lutar pela última vez em sua terra natal.
“Já comecei meus treinamentos. Agora, só quero saber de lutar. Vou fazer um pedido para o UFC me deixar lutar em São Paulo”, explica.
Erick enfrentou Luis Beição e Carlo Prater no Rio de Janeiro, mas a polêmica na última apresentação (vitória anulada por golpes ilegais, que não ocorreram) o deixou com o sentimento de dever inacabado.
Fonte: www.tatame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário