sábado, 3 de março de 2012

Sertanejo quer enfrentar gringos no UFC

Felipe Sertanejo ganhou nova vida no UFC após vencer o canadense Antonio Carvalho, se recuperando da derrota diante do compatriota Iuri Marajó em sua estreia, e quer voltar à jaula do Ultimate contra um gringo.

“Eu não escolho adversário. Nunca vejo luta pensando ‘quero lutar com esse daí, não quero lutar com esse’... O que eu não gostaria é de lutar com um brasileiro. Mas, como não a minha escolha, luto com o que eles mandarem”, disse Felipe em entrevista, revelando que já está de volta aos treinos.

Sem saber quando luta, Sertanejo sonha fazer parte do evento de São Paulo, previsto para junho.

“A gente está tentando fechar no UFC do Brasil. Para mim, vai ser melhor lutar aqui. Lutar no Brasil todo mundo quer... Mas, como a gente não tem opção, o que falarem está falado”.

Independente do seu retorno, o peso pena se diz mais tranquilo após conquistar sua primeira vitória no UFC.

“Tinha aquele peso porque vinha de derrota, sabia que precisava vencer de qualquer jeito. Agora estou tranquilo. Acredito que a próxima luta vai ser melhor do que as primeiras, e agora não tenho mais muita pressão em cima de mim”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário