segunda-feira, 5 de março de 2012

Tá Danado deve lutar no último UFC de maio



Carlos Eduardo Rocha, o “Tá Danado”, chegou aos Estados Unidos neste ano, mas já se sente em casa. Atleta da Blackhouse, o cearense, que vivia na Alemanha, realizou um sonho ao se juntar à equipe, composta por muitos brasileiros. Na América desde janeiro, o lutador só começou a treinar em sua nova casa na última terça-feira, pois antes estava na Califórnia, na academia de seu irmão.

“O treinamento aqui é duro, com uma galera de alto nível. Não é à toa que o Ed Soares (empresário) tem seu nome. Só tem os melhores aqui. Tem o Rafael dos Anjos, o Diego Nunes, o Paulo Bananada e o Anderson (Silva). É uma galera que só tem a acrescentar. Era tudo o que eu queria na minha vida: treinar em uma equipe dessas, chegar onde só tem fera. Se eu morrer hoje, morrerei feliz”.

Recuperado de cirurgia nos cotovelos, o atleta da categoria meio médio, que não luta desde fevereiro de 2011, acredita que seu retorno ao octagon será dia 26 de maio, pelo UFC 146.

“Estou 100%, treinando duas ou três vezes por dia. Não sinto dor nenhuma, nem no ombro, nem nos cotovelos. Acho que vai dar tudo certo na minha próxima luta. Estou com uma sede imensa de ganhar. Talvez eu lute no último UFC de maio, que ainda tem vaga”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário