segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cigano: 'Overeem merece tomar uma surra'



Junior Cigano colocará o cinturão dos pesos pesados em jogo pela segunda vez no dia 29 de dezembro, contra Cain Velasquez. Mas, se dependesse de sua vontade pessoal, o oponente poderia ser o holandês Alistair Overeem.

Overeem, ex-campeão do Strikeforce, Dream e K-1, chegou ao UFC com pompas de desafiante e não deu chances a Brock Lesnar em sua estreia. O UFC lhe escalou para disputar o título de Cigano, em maio deste ano, mas um exame antidoping surpresa lhe tirou do páreo.

Irritado com as provocações do rival, Cigano informou Dana White, presidente da franquia, que seria um prazer entrar no octógono contra o holandês. Apesar de seu pedido não ter sido atendido, uma vez que Alistair está suspenso até o fim do ano, Cigano sabe que a hora vai chegar.

“Eu sabia que o Velasquez era o ‘contender’, mas, se fosse da vontade do UFC colocar o Overeem, seria um prazer lutar e calar a boca dele, porque ele estava falando muita besteira, pegando a escola do Chael Sonnen”, disse o campeão, em entrevista.

“Estou cansado desse negócio desses caras que se acham os grandões, os fortões, que são maus e que as pessoas têm que ter medo porque eles fazem cara feia. Acabou esse negócio. A gente é atleta e vai vencer quem fizer mais e treinar para isso. É isso que eu tenho para falar”.

O catarinense, pupilo de Rodrigo Minotauro e Luiz Carlos Dórea, reconhece que Overeem não merece disputar o cinturão assim que voltar à ativa, uma vez que cumpre suspensão por doping, mas disse que não se importaria em “providenciar uma surra” no desafiante.

“Eu realmente falei para o Dana White que adoraria lutar com o Overeem. Bater no Overeem, na verdade. É isso que vai acontecer quando tiver essa luta. Seria um prazer”, avisa. “Na minha opinião, ele não merecia lutar pelo cinturão. O Cain merece e a gente vai ter essa luta. O que o Overeem merece é tomar uma surra, e eu ia providenciar isso”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário