quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jacaré sonha enfrentar Sonnen no UFC Rio



A terça-feira (11) foi agitada no mundo do MMA. José Aldo e Quinton “Rampage” Jackson foram cortados do card do UFC Rio 3, por lesão, deixando o show sem muitas atrações.

Dana White e Cia ainda não confirmaram os novos integrantes do card na Cidade Maravilhosa, mas, se dependesse dos fãs, um nome estaria certo na HSBC Arena: Ronaldo Jacaré.

“A galera iniciou essa campanha no Twitter para eu lutar no UFC Rio 3 ontem mesmo, logo depois do corte do Aldo e do Rampage. Fiquei amarradão”, disse Jacaré, animado, em entrevista.

E os fãs não perderam tempo durante a campanha, escolhendo até um possível adversário para Jacaré: “A maioria das mensagens que recebi foi pedindo uma luta contra o Chael Sonnen. Já pensou? Seria uma boa (risos)”.

Mesmo com toda a euforia dos fãs, o fato é que as chances do ex-campeão peso médio do Strikeforce pintar no card do UFC Rio 3 são pequenas. Aliás, nada lhe foi oferecido, isso a 1 mês do show, que rola dia 13 de outubro.

“Ninguém me procurou para eu lutar no Ultimate. Hoje, estou no Strikeforce. O reconhecimento da galera é incrível, me dá muita motivação, mas meu foco é no Strikeforce. Se o telefone tocar e me convidarem (para migrar para o UFC), mudo o foco na hora”, concluiu.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário