terça-feira, 25 de setembro de 2012

Jon Jones elege Dan Henderson como próximo adversário



Em entrevista à Fuel TV depois do UFC 152, o campeão dos meio pesados do UFC, Jon Jones, disse que se depender dele, o próximo a enfrentá-lo será Dan Henderson. O veterano seria seu adversário no evento do último sábado, mas uma lesão o tirou do combate.

“Eu acho que eu tenho uns negócios inacabados com o Dan Henderson. Quando ele se recuperar, eu adoraria continuar de onde paramos”, disse “Bones”.

Jones também disse que não ficou 100% satisfeito com sua performance no octógono contra o brasileiro Vitor Belfort, no UFC 152.

“Eu preciso trabalhar melhor o meu Boxe e o meu jogo top de Jiu-Jitsu, mas fora isso eu não tenho do que reclamar. O Vitor é um cara duro, difícil”, completou.

Segundo ele, a estratégia para enfrentar o “Fenômeno” era não temê-lo em nenhum aspecto.

“Quer se tratando de Boxe, Kickboxing, Wrestling ou Jiu-Jitsu, o nosso plano era lutar contra ele em todos os lugares. Usar o poder para o Wrestling, colocá-lo no chão e bater nele com os pés. Esse chute no impulso é quase um jab. Não foi necessário um plano de jogo, mas uma técnica que nós sabíamos que seria bem sucedida nessa luta”, disse.

O norte-americano também disse que se surpreendeu com o arm-lock aplicado pelo adversário, logo nos primeiros movimentos da luta.

“Estava extremamente apertado. Ele definitivamente o tinha. Talvez ele tenha ficado surpreso porque eu não bati. Eu senti estalar e, honestamente, quando eu sentei. agradeci a Deus por ter saído daquela situação e poder mover o meu braço. Isso me deu mais motivos para lutar por isso”, finalizou.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário