No próximo dia 12 de dezembro, Barueri será palco do “Bitetti Combat”, evento que reunirá as maiores feras da luta internacional no ginásio poliesportivo José Corrêa, a partir das 19 horas.
A primeira edição do Bitetti Combat aconteceu no Rio de Janeiro, e a segunda ocorre agora em Barueri. Segundo o organizador Fernando Miranda, esse evento não para por aí, pois já há edições programadas para todo o Brasil. “Estamos com edições confirmadas em Brasília, Amazonas e Acre. Esses estados, além do Rio e São Paulo, farão parte do calendário anual.”
Para Fernando Miranda, esse é o esporte que mais cresce no mundo, e criado no Brasil. “Hoje não temos aqui um evento desta magnitude. E o Bitetti Combat vai dar aos lutadores brasileiros um evento de cunho mundial dentro do Brasil, para que eles possam lutar diante de sua torcida”, finaliza Fernando.
O Bitetti Combat São Paulo terá a participação de lutadores como Paulo Filho, Cassiano Tytschyo, Alemão, Murilo Ninja, Jason Jones, Fabio Maldonado, John Doyle, Glover Teixeira, Jeff Monson, além do confronto feminino entre Karina Dan e Claudia Gadelha
Ingressos à venda
Os ingressos já se encontram à venda na rede ingresso fácil, ou pelo site ingressofácil.com.br. Segundo os organizadores do evento, as pessoas que fizerem a doação de um quilo de gêneros alimentícios não perecíveis pagarão apenas R$ 50,00. Toda a arrecadação alimentícia será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri. Estudante com carteirinha também paga meia-entrada.
Os ingressos de meia entrada, mediante a doação de gênero alimentício, serão comercializados apenas nas bilheterias do ginásio José Corrêa, em Barueri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário