terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Brasileiros vencem todas no Bitetti Combat

Bitetti Combat


O Ginásio José Paulo Correia, em Barueri (SP), foi palco, neste sábado, de mais uma edição do Bitetti Combat. O evento contou com feras como Paulão Filho, Murilo Ninja e Gustavo Ximu, que não decepcionaram, levantando o público que compareceu a cidade paulista.

Protagonista da última luta da noite, Paulão Filho não teve trabalho para vencer Tatsuhiko Nishizaka. O faixa-preta buscou logo a luta no chão, onde trabalhou seu excelente Jiu-Jitsu, até finalizar o japonês com uma Kimura e conquistar a vitória. “Eu não sabia o que esperar do japonês, mas confio muito no meu Jiu-Jitsu. Quando cheguei na minha área, comecei a trabalhar aquela posição, e acabei conseguindo”, comemorou Paulão.

Já Murilo Ninja não repetiu o belo nocaute da última edição do evento, mas novamente levantou a torcida. O curitibano encarou Jason Jones em uma luta eletrizante. Sem parar um momento sequer, o combate teve troca franca de golpes e muita ação também no chão. No segundo round, já com domínio total da disputa, Ninja montou em seu adversário que, sem reagir, viu o árbitro interromper a luta e declarar o nocaute técnico. “No começo nós dois estávamos com gás, mas consegui impor meu jogo, e ali no final o juiz interrompeu muito bem. Dei tudo de mim e graças a Deus conquistei mais uma vitória”, disse Ninja.

Fabio Maldonado encarou Fernando Tressino e novamente fez seu jogo de Boxe prevalecer. Com as mãos afiadas, Maldonado foi minando seu duro adversário, que, já esgotado pela pressão sofria, acabou vendo o árbitro encerrar a disputa, decretando o nocaute técnico no segundo round.

Gustavo Ximu teve pela frente o wrestler Ricco Washington e impôs seu Muay Thai durante toda a luta. Castigando o americano com fortes chutes na perna, Ximu teve total controle do combate, sem dar espaços para seu oponente, vencendo na decisão unânime dos jurados. “Saiu como eu esperava, com a vitória. Tentei o nocaute ou a finalização, mas meu adversário era muito duro. Me empenhei muito nos treinos, vim bem treinado e conquistei essa vitória”, comemorou Ximu.

Cassiano Tystschyo não tomou conhecimento de Sean Willians. Com boas quedas, o brasileiro fez prevalecer sua experiência, tentou algumas finalizações, até encaixar uma guilhotina, obrigando seu adversário a desistir ainda no primeiro round.

Francimar Bodão mostrou, mais uma vez, que é um duro lutador até 93kg. Na luta contra Alessandro Steffen, Bodão aceitou a troca de golpes, mas foi no chão que definiu a luta, onde castigou seu oponente com uma série de socos, conquistando o nocaute técnico e a vigésima vitória de sua carreira. “A luta foi boa pra mim, pois tudo que fiz nos treinos consegui fazer no octagon. Estou muito feliz por essa vitória”, vibrou Bodão.

Abrindo a noite, Carina Damm também fez prevalecer seu jogo contra Dayana da Silva. Apesar de valente, Dayana não resistiu a experiência de Carina, que foi crescendo na luta até vencer por nocaute técnico no terceiro round. “A Dayana deu muito trabalho, é uma grande guerreira, mas eu sabia que ia ser uma luta dura. Eu a respeito muito”, disse Carina.


Fique ligado no Blog da RAMUAII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário