segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Leo Peçanha a um passo do Strikeforce

Leo Peçanha


Faixa-preta da Nova União, Leonardo Peçanha está morando há três meses em St. Louis, Estados Unidos, onde conquistou duas vitórias. O casca-grossa já estava com outra luta marcada, mas pegou uma gripe suína e teve que ficar de molho por um tempo. Recentemente, o faixa-preta acompanhou Rafael “Feijão” na sua vitória no Strikeforce e fez bons contatos com os donos do evento, comentou.

“Eu estive com o Feijão na luta dele no Strikeforce e cheguei a conversar com os donos lá e eles falaram que têm interesse, vamos ver se a gente fecha aí para começar a lutar em junho do ano que vem. Estamos conversando, já está quase tudo encaminhado”, comentou o atleta, que está de férias no Rio de Janeiro, mas pretende se firmar de vez na América, onde venceu rapidamente suas últimas lutas por finalização.

“Eu já havia feito várias lutas nos Estados Unidos, luto lá desde 2007, já lutei no Kansas, em Oklahoma, na Filadélfia, e agora foquei mais a minha carreira lá fora, onde o mercado é mais visado. Não vale muito a pena ficar lutando aqui. No Brasil as coisas são difíceis, vim apenas para passar o Natal e ano novo com a minha família, e já tenho luta marcada para 5 de fevereiro, no Victory Fight”, finalizou Peçanha.

Fique ligado no blog da RAMUAII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário