quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cris quer defender o cinturão com nocaute

Cris Cyborg


No dia 30 de janeiro, Cris “Cyborg” colocará o cinturão do Strikeforce em jogo pela primeira vez, e está transbordando confiança para a luta contra Marloes Coenen, que acontece na Flórida, Estados Unidos. “A expectativa é muito boa, já estou treinando forte, me preparando para a luta”, disse Cris, sobre a luta que ainda não foi anunciada oficialmente. “Essa semana agora vai ter o Strikeforce e vai rolar a promoção da luta. Estou muito feliz, treinando bastante para buscar mais um nocaute”.

Quanto à oponente, que estreou no evento com vitória por finalização, Cris garante que espera uma luta dura, mas acredita em mais uma vitória para o cartel. “Vai ser uma luta boa, ela também vem do Muay Thai, tem um pouco de Jiu-Jitsu... Vou estar preparada tanto em pé como no chão, em qualquer situação que ela quiser”, disse a atleta da Chute Boxe, sem novidades na estratégia. “Meu jogo não é surpresa, vou sempre buscar o nocaute. Acho que vai ser uma boa luta, mas, se Deus quiser, vai ser a primeira defesa de muitas”.

Enquanto se prepara para a quinta luta nos Estados Unidos, Cris acompanhou de longe a volta do marido, Evangelista "Cyborg", aos ringues nacionais, quando nocauteou o argentino Daniel Zarate no Samurai FC. “Fiquei aqui por causa da minha luta, mas fiquei na torcida e deu tudo certo. Sabia que seria uma grande luta e mais um nocaute. É um grande começo para 2010”, comemora a casca-grossa, mandando um recado para a torcida verde-e-amarela: “quero agradecer à galera do Brasil, o pessoal da Chute Boxe, o Mestre Rudimar, meus fãs... Vou buscar mais um nocaute, mais uma grande luta pra vocês”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário