quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cigano enfrenta Shane Carwin no UFC 131



Junior Cigano e Brock Lesnar foram os treinadores da última temporada do reality show The Ultimate Fighter, mas não ficarão frente a frente no UFC 131, evento que rola no dia 11 de julho no Canadá.

Durante uma coletiva de imprensa, realizada há instantes nos Estados Unidos, o presidente do evento, Dana White, revelou que Lesnar está novamente com diverticulite, uma inflamação no intestino que já o manteve afastado do evento no passado. Com a saída, Cigano agora encara Shane Carwin, ex-campeão interino do Ultimate.

Em entrevista, Cigano disse que ainda não teve tempo para estudar seu novo oponente. "Soube disso agora, ainda nem sei o que eu acho (da mudança de adversário)", afirmou o peso pesado.

Invicto no UFC, Cigano conquistou cinco de suas seis vitórias por nocaute, batendo nomes de peso como Fabrício Werdum, Mirko “Cro Cop” Filipovic e Gabriel “Napão” Gonzaga. Esta foi a segunda vez que o adversário do brasileiro é alterado, uma vez que ele estava inicialmente escalado para enfrentar Cain Velasquez, pelo cinturão do UFC.

Ex-campeão interino da categoria, título que conquistou ao bater Frank Mir por nocaute, Carwin estava escalado para enfrentar o estreante Jon Olav Einemo na mesma noite. Vindo de derrota para Lesnar, duelo que dominou intensamente no round inicial, mas acabou finalizado na etapa seguinte, Carwin venceu todas as suas lutas por nocaute ou finalização no primeiro assalto.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário