segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rampage vence e lamenta: ‘Queria nocautear’



Rampage Jackson disse diversas vezes, antes da luta com Matt Hamill, que rolou neste sábado no UFC 130, que não estava motivado. Porém, após vencer o compatriota na decisão dos juízes, ele se mostrou insatisfeito com o triunfo.

“Eu esperava que ele fosse me quedar, e o balancei várias vezes nessa hora, mas não consegui aproveitar. Eu queria o nocaute pelos fãs, mas também queria sair com a vitória. Acho que consegui uma boa performance”, comentou Rampage, revelando que fraturou a mão antes da luta. Com a lesão Rampage frustra os planos de uma possível luta contra Jon Jones pelo título do UFC.

Hamill impressionado com defesa de quedas

Matt Hamill foi com tudo para derrubar Rampage, mas esbarrou na boa defesa de quedas do ex-campeão da categoria. “Eu fiquei chocado com a habilidade dele de defender as quedas. Eu queria partir para o double leg, mas ele defendeu muito bem, era mais forte do que eu esperava”, revela Hamill, rasgando elogios ao oponente. “Tiro meu chapéu para o Rampage, ele fez uma luta muito inteligente”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário