Faixa-preta de Jiu-Jitsu radicado na Califórnia há três anos, João Assis tem comandado os treinos de chão de Mark Muñoz para sua luta contra Demian Maia no UFC 131, evento que rola em julho no Canadá.
Se depender do que o brasileiro vê nos treinos, o wrestler vai se dar bem no chão contra Demian, atleta dono de um dos melhores Jiu-Jitsus do UFC. “O Mark está ciente de tudo que esta luta pode apresentar de perigo ao jogo dele. Logicamente, o Mark tem trabalhado os pontos fortes dele e do Demian, sempre visando anular o jogo do adversário e se impor na luta”, conta João.
Em entrevista, Demian brincou dizendo que os outros wrestlers que ele enfrentou nunca levaram a luta para o chão, mas João acredita que a história será diferente dessa vez. “Um cara com o nível do Mark pode sim se dar bem estando por cima no chão, anulando a guarda do Demian e conectando bons golpes, sempre atento às tentativas de raspagem e finalizações que com certeza o Demian vai estar na ponta da língua”, prevê.
Em entrevista, Muñoz na Califórnia, Estados Unidos, falou sobre sua carreira, o crescimento do MMA nas Filipinas e seu duelo contra o faixa-preta no UFC 131, em junho.
“Ninguém viu meu jogo de chão ainda”, avisa o lutador, que ainda falou sobre o sonho de ser um dos treinadores da temporada do The Ultimate Fighter nas Filipinas, um possível duelo com o amigo Anderson Silva, campeão de sua categoria no UFC e muito mais.
Fonte: www.tatame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário