Tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, Bruno Malfacine acabou derrotado na final do Pan 2011 para o seu principal rival, Caio Terra. Após a derrota, Caio pegou o microfone do ginásio e falou para todos ouvirem. “A técnica venceu os esteróides”, fato que deixou Malfacine chateado.
“Ele foi infeliz ali, ele não devia me agredir como fez. Eu acho que a coisa era para mim, ninguém é bobo... Não tenho que falar, eu tenho que mostrar o meu serviço. Se quiser que eu faça o anti-doping, eu faço. Não tem essa, eu estou tranquilo quanto a isso. Eu mudei de categoria, baixei de peso para poder lutar de galo no Mundial e estou pronto, preparado para lutar”, respondeu o atleta da Alliance, que prometeu vir com tudo no campeonato mais importante da arte suave.
“A gente aprende com as derrotas. Acredito que eu aprendi muito mais com as minhas derrotas do que com as minhas vitórias. Agora é corrigir o que eu errei no Pan-Americano, o que não deu certo, e ir para o Mundial com tudo e tentar chegar na final, se Deus quiser. Meu treinamento está sendo feito direitinho e espero que dê tudo certo. Podem esperar que eu volte com tudo, com muita vontade, e pode ter certeza de que eu vou me dedicar em todas as lutas”, concluiu o faixa-preta.
Fonte: www.tatame.com.br
Fonte: www.tatame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário