segunda-feira, 16 de maio de 2011

Toquinho promete dar o máximo no UFC Rio



Rousimar Toquinho estará no card do UFC Rio. Diversos sites publicaram que o faixa-preta da Brazilian Top Team poderia enfrentar o compatriota e ex-companheiro de treinos na BTT, Alexandre Cacareco.

Toquinho tem sete lutas no UFC, das quais venceu cinco, e vem de vitória por finalização em cima de Dave Branch. O faixa-preta confirmou a possível luta com Cacareco, que acabou nocauteado por Vladimir Matyushenko em sua estreia no Ultimate, e garantiu que o fato de lutar no Rio, cidade onde mora desde que começou a treinar na BTT, serve de motivação extra para trazer a vitória.

“A luta no UFC Rio está confirmada, já assinei tudo direitinho. Eles me ofereceram o Cacareco para eu lutar e eu aceitei. Lutar no Rio de Janeiro vai ser bom demais, estou ansioso para que aconteça logo. Estou treinando muito, vou vir muito bem preparado e com certeza lutar no Rio é um ingrediente extra para que eu dê o meu máximo dentro do octógono. Estou focado, confiante, e o principal: treinando bastante. Estou evoluindo também na parte em pé e graças a Deus com o dia-dia de treino e esforço, a gente vai melhorando”, comentou Toquinho.  

CARD ATUAL (sujeito a modificações):

UFC Rio
HSBC Arena, Rio de Janeiro, Brasil
Sábado, 27 de agosto de 2011

Anderson Silva enfrentará Yushin Okami;
Maurício Shogun enfrentará Forrest Griffin;
Edson Barboza Junior enfrentará Ross Pearson;
Paulo Thiago enfrentará David Mitchell;
Thiago Tavares enfrentará Spencer Fisher;
Luiz Cane enfrentará Stanislav Nedkov.
Yuri Marajó enfrentará Mackens Semerzier;
Rousimar Toquinho enfrentará Alexandre Cacareco

Nenhum comentário:

Postar um comentário