quinta-feira, 5 de maio de 2011

Okami quer “tirar a aura” de Anderson Silva



O japonês Yushin Okami quer acabar com a festa verde-e-amarela no UFC Rio. Escalado para disputar o cinturão dos pesos médios contra Anderson Silva no dia 27 de agosto, Okami disse estar pronto para bater o número um do mundo.

“Meu oponente é o Anderson, a luta é no Brasil e eu sou o desafiante. Ele tem uma aura que intimida qualquer oponente. Eu vou tirar essa aura dele”, garante o peso médio, em entrevista ao site MMA Fighting. “Conquistar o cinturão será a prova que um asiático pode chegar ao topo do mundo. Espero que eu possa dar força aos japoneses, e que eles sintam alegria ao me ver me tornar campeão”.

Confira abaixo o card completo.

CARD ATUAL (sujeito a modificações):

UFC Rio
HSBC Arena, Rio de Janeiro, Brasil
Sábado, 27 de agosto de 2011

Anderson Silva enfrentará Yushin Okami;
Maurício Shogun enfrentará Forrest Griffin;
Edson Barboza Junior enfrentará Ross Pearson;
Paulo Thiago enfrentará David Mitchell;
Thiago Tavares enfrentará Spencer Fisher;
Luiz Cane enfrentará Stanislav Nedkov.
Yuri Marajó enfrentará Mackens Semerzier;
Maiquel Falcão enfrentará Tom Lawlor;
Rousimar Toquinho enfrentará adversário a ser definido.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário