sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chris Leben quer nova chance contra Anderson Silva


Ele é americano e, dos seus 31 anos de idade, já completou mais de seis pisando no octógono mais famoso do mundo. Em sua carreira no UFC, Cris Leben possui registros históricos e outros bem curiosos. Pra começar, Leben participou da primeira edição do TUF, deu as boas-vindas a Anderson Silva na franquia, sendo o primeiro adversário do “Spider” – ou vítima, além de ter sido o protagonista do nocaute mais rápido da carreira do ex-campeão do Pride, o brasileiro Wanderlei Silva, aos 27 segundos de combate, no UFC 132.
No entanto, para ele, ainda parece pouco. Na edição 138 do UFC, que acontece no próximo sábado (05/11), Leben fará a luta principal da noite contra Mark Munoz. Você deve estar se perguntando o que tem demais nisso, não é mesmo? Bem, se não fosse a única luta de cinco assaltos que não vale cinturão, na história do Ultimate, realmente, não haveria nada demais.

Pelo visto, Leben está com moral no UFC. O lutador reconhece tanto seus feitos, que espera, mais uma vez, enfrentar Anderson Silva, pelo cinturão dos médios.

“Eu lutei com Anderson, há cinco anos. Eu acredito que mudei muito e quero saber o quanto ele progrediu. Gostaria muito de encontrá-lo no octógono, novamente”, disse Leben, em entrevista ao MMAJunkie.

Ainda no card principal do UFC 138, dois brasileiro também pisam na jaula. Thiago Alves encara o sueco Papy Abedi, pelos meio-médios. No co-main event do evento, Renan Barão enfrenta Brad Pickett, pela categoria peso galo.

Fonte: www.portaldovt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário