sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dan Henderson prevê “guerra” com Shogun



Dan Henderson quer conquistar o único título que falta em sua coleção, mas para ter a chance pelo cinturão do UFC ele precisa bater, neste sábado (19), o ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun.

Após a coletiva de imprensa do UFC 139, que aconteceu quinta-feira na Califórnia, o veterano concedeu uma entrevista, revelando que não espera uma luta rápida contra o brasileiro.

“Eu acho que vai ser uma guerra de cinco rounds. Nós dois estamos nessa estrada há bastante tempo, e lutando bem. Somos agressivos, então isso faz dessa uma boa luta para os fãs assistirem”, disse Henderson, esperando um adversário em boa forma. “Não sei o que ele está treinando no camp dele, mas eu vou estar preparado para lutar cinco rounds”.

Dan avisa que seu objetivo é disputar o cinturão, seja contra Jon Jones ou contra Anderson Silva, mas sabe que isso não servirá de nada “se eu não fizer bem o meu trabalho no sábado”. Tranquilo, o wrestler se diz pronto para tudo. “É claro que a gente começa em pé, e os fãs vão ver um pouco de trocação, mas eu também vou colocá-lo de costas”.

Para apimentar um pouco mais o duelo, o norte-americano mandou um recado aos seus fãs brasileiros. “Obrigado pela torcida, e espero que vocês continuem meus fãs depois que eu derrotar o Shogun”, se despede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário