sábado, 19 de novembro de 2011

Encontro de lendas agita a noite no UFC 139



Dan Henderson e Maurício Shogun, dois campeões do extinto Pride, se encontram pela primeira vez na luta principal do histórico UFC 139, evento que acontece hoje à noite na Califórnia, Estados Unidos. Além deste duelo, a noite conta ainda com Wanderlei Silva x Cung Le, luta que promete fortes emoções. Confira abaixo o que esperar do UFC 139!

Shogun elogia rival norte-americano

Embalado por um rápido nocaute no UFC Rio, Shogun disse estar empolgado para a peleja. “Dan Henderson é uma lenda no MMA há muito tempo, já foi campeão do Pride. Eu estou muito feliz com essa luta porque ele é uma lenda”, disse o curitibano à nossa parceira Karyn Bryant, descartando qualquer sentimento extra pelo fato de Henderson ter vencido seu irmão no Pride. “Dan Henderson venceu o meu irmão, mas não é por causa disso que eu quero lutar com ele. Eu quero lutar com ele por ele ser o grande atleta que ele é”.

"Hendo" espera guerra de cinco rounds

Igualmente motivado, Dan disse que não espera uma luta rápida. “Eu acho que vai ser uma guerra de cinco rounds. Nós dois estamos nessa estrada há bastante tempo, e lutando bem. Somos agressivos, então isso faz dessa uma boa luta para os fãs assistirem”, disse Henderson, esperando um adversário em boa forma. “Não sei o que ele está treinando no camp dele, mas eu vou estar preparado para lutar cinco rounds... Os fãs vão ver um pouco de trocação, mas eu também vou colocá-lo de costas”.

Wanderlei Silva e a luta de sua vida

Wanderlei Silva faz a luta de sua vida neste sábado, no UFC 139, contra Cung Le, e fez uma preparação à altura da peleja. Em entrevista na Califórnia, o ex-campeão do Pride comentou os treinos na Kings MMA e as “dicas” que recebeu de Anderson Silva,  no dia em que treinaram juntos. “O Anderson é um cara muito gente boa, um grande amigo. Ele está com uma visão na arte marcial muito evoluía. Os técnicos dele tão de parabéns, produziram um super atleta”, disse Wand, pronto para bater Cung Le.

Le espera luta movimentada contra Wand

Ex-campeão do Strikeforce, o vietnamita Cung Le fará sua aguardada estreia no UFC contra um dos maiores nomes da história do esporte, e se diz pronto. “Ficar parado na frente do Wanderlei é muito perigoso. Estou treinando muito para ter uma boa vitória sobre ele”, avisa. “Estou concentrado para o Wanderlei Silva, que é a primeira tarefa que eu tenho que cumprir nesse trabalho dentro do UFC”.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC 139
San Jose, Califórnia, Estados Unidos
Sábado, 19 de novembro de 2011

Card principal:
Dan Henderson enfrentará Mauricio Shogun;
Cung Le enfrentará Wanderlei Silva;
Brian Bowles enfrentará Urijah Faber;
Martin Kampmann enfrentará Rick Story;
Stephan Bonnar enfrentará Kyle Kingsbury;

Card preliminar:
Ryan Bader enfrentará Jason Brilz;
Michael McDonald enfrentará Alex Soto;
Tom Lawlor enfrentará Chris Weidman;
Nick Pace enfrentará Miguel Torres;
Rafael dos Anjos enfrentará Gleison Tibau;
Seth Baczynski enfrentará Matt Brown;
Shamar Bailey enfrentará Danny Castillo.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário