sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Shogun elogia rival: “É uma lenda do MMA”



Maurício Shogun encara, neste sábado, outro ícone do extinto Pride, o norte-americano Dan Henderson. Após os treinos abertos, que aconteceram nesta quarta-feira, o curitibano bateu um papo com a nossa parceira Karyn Bryant, do MMA Heat, e disse estar empolgado para a peleja.

“Dan Henderson é uma lenda no MMA, é um top no MMA há muito tempo, já foi campeão do Pride e do UFC. Eu estou muito feliz com essa luta porque ele é uma lenda”, disse o ex-campeão, descartando qualquer sentimento extra pelo fato de Henderson ter vencido seu irmão no Pride. “Dan Henderson venceu o meu irmão, mas não é por causa disso que eu quero lutar com ele. Eu quero lutar com ele por ele ser o grande atleta que ele é”.

Pronto para a batalha, Maurício explicou porque decidiu treinar no Brasil, e não na Califórnia, como fez para a luta com Forrest Griffin. “Eu fiquei três meses longe da minha cara para lutar aqui fora. É muito desgastante estar longe da sua família, então eu não ia conseguir. Preferi treinar no Brasil por causa da estrutura que eu tenho na minha academia, da minha família, e por causa dos treinamentos. Eu prefiro fazer um treinamento mais secreto”.

Além de Shogun x Henderson, o UFC 139, evento que acontece na Califórnia, conta com o aguardado duelo entre Wanderlei Silva e Cung Le.

Nenhum comentário:

Postar um comentário