quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Johnson sobre Belfort: ‘Só sei que vou vencer’



Adversário de Vitor Belfort na segunda edição do UFC Rio, que vai acontecer dia 14 de janeiro, Anthony Johnson está esbanjando confiança. E nem mesmo o fato de subir de peso (passará de 77kg para 84kg) é capaz de deixar o norte-americano receoso.

Nesta quarta-feira, em entrevista ao site “MMA Fighting”, o wrestler falou sobre o combate, analisando o Fenômeno.

“Eu me sinto bem em relação a essa luta. Ele não é capaz de fazer nada além do que eu sou capaz. Acredito até que eu posso fazer melhor tudo que ele pensa em fazer, e penso que casaram muito bem essa luta. Ele é rápido, eu sou rápido. Ele é forte, eu sou forte. É realmente uma luta que vai determinar quem é o cara no fim do dia. Qualquer um dos dois pode ser derrubado, então vamos ver quem tem mais coração”, afirmou o casca-grossa, que não parou por aí.

“Tudo o que sei é que vou vencer. Estou indo dar meu melhor, dar aos fãs o que eles querem e merecem. Essa é minha primeira luta no Brasil e isso me dá muita energia e animação. Vou me preparar no camp com os Blackzilians do jeito que fazemos: treinando duro e vencendo lutas”.

Aos 27 anos, Johnson tem um cartel composto por dez vitórias e três derrotas. Ele não perde desde 2009, quando foi superado por Josh Koscheck.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário