terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Minotouro: “Vou tentar o nocaute até o final”



Rogério Minotouro está escalado para enfrentar Alexander Gustafsson no primeiro UFC realizado na Suécia, no dia 14 de abril, em entrevista, avisou, que os fãs podem esperar de sua volta à jaula. “Me puxo mais quando vou lutar com um striker, consigo fazer uma boa luta. Sou um contragolpeador nato e tenho muito mais chance de conseguir o nocaute... Vou tentar o nocaute até o final”, disparou o baiano, que já nocauteou Tito Ortiz e Luiz Banha no UFC, comentando sobre sua adaptação ao estilo de luta no UFC, em comparação ao extinto Pride, a chance de fazer a luta principal do UFC na Suécia e a caminhada “degrau por degrau” até uma chance ao cinturão.

Fonte: www.tatame.com.br

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sonnen e Evans vencem e miram campeões



Rashad Evans e Chael Sonnen venceram, mas não conveceram, neste sábado (28), pelo UFC on FOX 2. Os lutadores, que se credenciaram para disputar o cinturão de suas categorias, superaram Phil Davis e Michael Bisping, ambos por pontos, e terão que mostrar mais qualidade contra Jon Jones e Anderson Silva, seus próximos adversários.

O UFC on FOX 2 teve ainda a derrota do irreconhecível Demian Maia, que, com uma atuação aquém do esperado, perdeu para Chris Weidman. O americano aceitou a peleja de última hora, não tomou conhecimento do faixa-preta de Jiu-Jitsu e o superou por unanimidade.

A noite foi especial para Charles do Bronx. Logo no início do duelo contra Eric Wisely, ele encaixou uma linda chave de panturrilha e reencontrou a vitória no Ultimate. De quebra, ainda faturou o prêmio de melhor finalização, 65 mil dólares.

Rashad supera Davis e mira Jon Jones

O main event do UFC é a cereja no bolo do evento. Mas, Rashad Evans e Phil Davis, transformaram o duelo em cinco rounds de monotonia. Superior durante os 25 minutos, o ex-campeão do evento, que será o desafiante de Jon Jones pelo cinturão, foi pouco efetivo e não precisou de muito para bater o adversário. O inoperante Davis facilitou a vida de Evans ao permitir que ele segurasse sua perna para derrubá-lo em todos os rounds. Uma coisa é certa: se quiser fazer frente a Jon Jones, Rashad, no dia 21 de abril, em Atlanta, precisará de uma atuação bem superior a deste sábado.

Sonnen vence e desafia Anderson Silva

Quem acreditava em um atropelamento de Chael Sonnen sobre Michael Bisping se enganou redondamente. Apesar da derrota por decisão unânime, o inglês deu trabalho ao adversário e endureceu o combate. Bem nas quedas, Sonnen levou vantagem clara sobre o rival apenas no terceiro round, quando o levou ao chão e impediu que ele dominasse as ações. Com a vitória, Sonnen, enfim, se credenciou para enfrentar Anderson Silva, dono do cinturão dos médios, pela segunda vez.

“Quando você é um grande lutador hoje em dia, te chamam de Chael Sonnen”, disparou.

Irreconhecível, Demian perde nos pontos

O invicto Chris Weidman aceitou a luta contra Demian Maia de última hora. E fez bonito. Nos dois primeiros rounds, o norte-americano, embora não tenha sido muito contundente, foi mais incisivo que o brasileiro. Weidman utilizou a mesma estratégia de derrubar o adversário no minuto final do assalto nas duas primeiras etapas. Irreconhecível, o atleta paulista mostrou que não está com o gás em dia e encontrou dificuldades para aguentar o ritmo do combate. Sem atingir o rival com contundência, Demian em nenhum momento tentou trabalhar seu afiado jogo de chão e perdeu o duelo por decisão unânime dos jurados.
 
Do Bronx estreia com pé direito entre os penas

Após um “No Contest” e duas derrotas, Charles do Bronx se reabilitou no UFC em grande estilo. E sem precisar suar muito. O atleta da Macaco Gold Team segurou a perna de Eric Wisely, que tentou um chute baixo, e o levou para o chão. O brasileiro arriscou alguns socos no rosto do oponente, mas partiu para a chave de perna. O americano conseguiu escapar, porém sucumbiu diante de uma bela chave de panturrilha.

“Sou abençoado por Deus e nada é difícil quando se está com ele. Com a ajuda de amigos e parceiros de treinos consegui cortar o peso. A gente batalha muito para dar um show para o público e consegui encaixar o meu jogo. Agora sim estou na minha categoria certa”, disse Charles, que perdeu oito quilos para se adequar à nova divisão.

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC on FOX 2
Chicago, Estados Unidos
Sábado, 28 de janeiro de 2012

Card principal:
Rashad Evans derrotou Phil Davis por decisão unânime dos jurados;
Chael Sonnen derrotou Michael Bisping por decisão unânime dos jurados;
Chris Weidman derrotou Demian Maia por decisão unânime dos jurados;

Card preliminar:
Chris Camozzi finalizou Dustin Jacoby com uma guilhotina no 3R;
Lavar Johnson nocauteou Joey Beltran no 1R;
Michael Johnson derrotou Shane Roller por decisão unânime dos jurados;
Charles do Bronx’s finalizou Eric Wisely com uma chave de panturrilha no 1R;
Cub Swanson derrotou George Roop por nocaute técnico no 2R;
Mike Russow derrotou John-Olav Einemo por decisão unânime dos jurados;

Fonte: www.tatame.com.br

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pacaembu será o palco do UFC em Sampa



O Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido por Estádio do Pacaembu, será o palco do UFC em São Paulo no dia 16 de junho. Quem garante é o secretário municipal de Esportes, Bebeto Haddad, em entrevista ao site iG.

“Uma coisa é certa: a cidade de São Paulo quer o UFC. A estimativa é que ele possa ser acompanhado por até 1,2 bilhão de pessoas no mundo com as transmissões da Globo, Globo Internacional e FOX. Será o maior evento de MMA da história por isso. É uma grande chance de mostrar a cidade para o mundo”, afirmou o secretário.

Uma das lutas já confirmadas para o card é o duelo entre os treinadores do TUF Brasil, Wanderlei Silva e Vitor Belfort, em revanche do duelo que aconteceu em 1998 na única edição do UFC em São Paulo. Anderson Silva também deve lutar no evento, contra o vencedor de Chael Sonnen x Michael Bisping.

O estádio terá espaço para aproximadamente 40 mil pessoas, não garantindo ao UFC o novo recorde de público (o recorde é de 55 mil fãs, no Canadá). Outra preocupação da prefeitura é com relação ao horário, uma vez que o UFC Rio, de janeiro deste ano, terminou às três da manhã.

“Pode passar um pouco da 1h, mas não chegará às 2h. No Rio de Janeiro, ele passou das 3h. Mas não podemos deixar extrapolar por causa do som e estamos negociando o limite do horário com eles. Explicamos a nossa parte e ouvimos a deles. Vamos chegar a um consenso”, disse.

Fonte: www.tatame.com.br

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1° Power Vida Fight - Lutando por Vidas


Foi realizado dia 25/01/2012 o primeiro Power Vida Fight – Lutando por vidas.
O local foi Igreja Apostólica Vida Nova, no bairro da Móoca. E nós da Ramuaii estávamos presente e queremos parabenizar a todos pelo evento. Os faixas preta e líderes de Jiu Jitsu da Power Lótus Team, Sama e Rogério conseguiram um evento nota 10, com a organização muito boa, lutas vibrantes e o público que deu um show de como torcer fizeram do evento um modelo a ser seguido para quem quer organizar um evento de MMA.
Abaixo segue os resultados e nossos comentários:
LUTA 1 - JIU JITSU
Rafael Perez (Extreme Gold Team)   x   Rodrigo Teixeira (Power Lótus Team)
Rafael Perez vence por pontos.
LUTA 2 - SUBMISSION
Thiago Araujo “Jabuti” (Power Lótus Team)   x   Henrique Gomes “Rasputim” (Extreme Gold Team)  
Rasputim vence com uma guilhotina no primeiro round.
LUTA 3 - MMA
Rodrigo Drena (Thai Boxe)   x   Zé Reborn (Reborn)
Zé Reborn vence no segundo round com nocaute.
LUTA 4 - MMA
Jorge Pereira (Xuxa Boxe Chinês)   x   Diego Santos “Ceara” (Power Lótus Team)
Diego Ceara vence por interrupção médica após uma queda que deixou seu adversário sem condições de continuar a luta.
LUTA 5 - MMA
Carlos Alberto (Gracie Fusion)   x   Flavio Blay (Power Lótus Team)
Flavio Blay vence no segundo round com uma finalização na guilhotina.
LUTA 6 - MMA
Diego Genésio (Boxe Chinês Top team)   x   Diego “Jack” (Terrier Fight / Cícero Costa)
Diego Genésio vence com um nocaute técnico após um chute na cabeça e vários socos com seu oponente ainda de pé.
LUTA 7 - MMA
Bruno “Bomba”Costa (Thai Boxe)   x   Adriano Alain (Power Lótus team)
Adriano Alain vence no primeiro round com uma finalização no triangulo. A torcida “veio abaixo”, o barulho e a gritaria foi incrível.
LUTA 8 - MMA
Eliabe “Karate”(Power Lótus Team)  x   Thiago Fernandes (Terrier Fight / Cícero Costa)
Eliabe vence no primeiro round finalizando com um katagatame da montada.
LUTA 9 - MMA
Érick “Japônes”(Reborn)   x   André “Hammer Hands”(Power Lótus Team)
André “Hammer Hands” apesar de ser um professional do boxe, mostrou que está treinando bem para sua carreira no MMA, venceu no terceiro round finalizando com um guilhotina.
LUTA 10 - MMA
Vitor Negão (Power Lótus Team)   x   “Da Hora”(Gracie Fusion)
Vitor Negão vence no segundo round com nocaute. Vale destacar que os dois lutadores saíram literalmente na porrada, considerada por nós como a melhor luta do evento.
LUTA 11 - MMA
Luiz Enrique “Espinha”(Power Lótus Team)   x   Vinicius Bereta

Luiz vence no primeiro round com um mata-leão.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jacaré ansioso para voltar ao Strikeforce



Ronaldo Jacaré tirou umas férias após a maratona de lutas no Strikeforce e ADCC, mas já está louco para voltar à jaula do evento norte-americano. Em entrevista, o ex-campeão revelou estar na torcida para lutar no dia 3 de março, data da próxima edição, e comentou o retorno aos treinos ao lado de Anderson Silva e Rafael Feijão. “Estou amarradão de voltar a treinar... Pedi para o Strikeforce arrumar uma luta o mais rápido possível, não importa o adversário”, afirmou Jaca, de olho em uma revanche com Luke Rockhold, seu último algoz. “Quero ter uma nova luta com o Rockhold... A nossa luta foi muito dura e contestada, então mereço uma revanche”.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dana White assegura Anderson x Sonnen 2 e põe Brasil como “nova Meca do MMA”

Em um de seus arroubos de falastrão, mas beirando um surto de fuga da realidade, Chael Sonnen disse que não conta mais em enfrentar Anderson Silva, que o brasileiro já está aposentado e que a revanche entre eles não vai acontecer, mesmo que ele vença Michael Bisping no próximo fim de semana. Mas essa não é a informação do presidente do UFC.

Em entrevista ao sempre ótimo repórter canadense Ariel Helwani, Dana White garantiu que os arquirrivais vão se encontrar novamente em caso de vitória de Sonnen.  “É absolutamente bobagem o que ele falou. Estou 100% certo e te garanto, se o Chael Sonnen vencer essa luta ele vai enfrentar Anderson Silva, provavelmente no Brasil”, explicou, de forma enfática.

Questionado sobre a possibilidade de a luta não acontecer no Brasil por conta tudo que Chael já falou contra o país e os brasileiros, o chefão do UFC deu de ombros. “Muita gente diz que não seria seguro ele enfrentar Anderson no Brasil, mas ao mesmo tempo em que muitos o odeiam por lá, muitos outros também gostam dele.”

Dana White também não escondeu sua atual empolgação com o mercado brasileiro para o Ultimate. Ele negou completamente a chance de colocar a disputa de cinturão dos médios na Inglaterra no caso de Michael Bisping vencer Chael Sonnen em Chicago no dia 28.

“Não teria como tirar essa luta do Brasil. Encheríamos estádios gigantes de futebol e 50 milhões de pessoas assistiriam essa luta pela TV aberta. O Brasil é a nova Meca do MMA. Lembra quando falei isso sobre o Canadá? O Brasil agora vence essa disputa”, finalizou, com um largo sorriso no rosto.

Fonte: http://www.uol.com.br/

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Brasileiro sofre, mas bate peso para o UFC

Na pesagem oficial dos atletas, que aconteceu na noite de ontem, o brasileiro Fabrício Morango foi o único a sofrer. O peso leve, que inicialmente bateu 71,6kg para sua peleja contra Tom Hayden, conseguiu chegar ao limite de 70,9kg após um tempo extra e a luta está confirmada. Todos os outros lutadores, incluindo os astros da noite Jim Miller e Melvin Guillard, que se pegam na luta principal, ficaram abaixo do limite da categoria no momento da pesagem.

Confira abaixo quem pega quem no evento de hoje, a partir das 22 horas, as emoções do UFC on FX.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC on FX 1
Nashville, Tennessee, Estados Unidos
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Card principal:
- Melvin Guillard enfrentará Jim Miller;
- Duane Ludwig enfrentará Josh Neer;
- Mike Easton enfrentará Jared Papazian;
- Pat Barry enfrentará Christian Morecraft;

Card preliminar:
- Jorge Rivera enfrentará Eric Schafer;
- Habib Nurmagomedov enfrentará Kamal Shalorus:
- Charlie Brenneman enfrentará Daniel Roberts;
- Fabrício Morango enfrentará Tom Hayden;
- Daniel Pineda enfrentará Pat Schilling;
- Nick Denis enfrentará Joseph Sandoval

Fonte: www.tatame.com.br

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sonnen dispara contra Bisping e brasileiros



O sempre polêmico Chael Sonnen tem um novo alvo. O falastrão, que poupou ofensas a Mark Muñoz, não fez o mesmo com Michael Bisping, seu novo adversário no UFC on FOX 2, evento que acontece no dia 28 de janeiro. Em entrevista ao USA Today, ele mostrou que o “trash talk” está mais afiado do que nunca.

“Na minha opinião, e eu só posso opinar sobre isso, Bisping é muito arrogante, o que é algo que me agrada nas pessoas. Gosto de quem é arrogante. Para mim, é uma qualidade. Ele ganha pontos comigo sendo assim, mas acho que isso irrita muita gente”, disparou o norte-americano, que não se mostrou preocupado com a troca de oponentes a menos de duas semanas da peleja. “Não sou um lutador de um truque só. Sou o melhor lutador do mundo. E sou porque posso lutar em qualquer lugar”.

As críticas a Bisping também abordam seu comportamento em relação a Anderson Silva, campeão do peso. “Não acho que Bisping possa vencer Anderson Silva, mas não gosto da forma como ele fala do Anderson. Acho o discurso de insistir em pedir uma chance de disputar o título deprimente. Eu nunca pedi uma chance de disputar o título. Eu quero o título. É uma tremenda diferença entre a minha forma de pensar e a dos outros lutadores. Se você quer o seu nome nos holofotes e um cheque bem gordo, vá lá e busque isso”.

Os brasileiro, claro, também foram alvo de Chael ao longo da entrevista. “Para começar, não vou atrás de ninguém que não esteja no topo. Quando comecei a falar dos irmãos Nogueira - e, claro, os deixei em paz agora porque não me dá prazer nenhum vê-los cair em desgraça, muito menos ver o maior deles sofrer uma lesão e precisar de uma cirurgia - eles eram tidos como figuras intocáveis, os melhores lutadores, os melhores isso e aquilo. Eu preciso dizer: ‘Não, vocês não são!’”, disparou o gringo, que foi além.

“O mesmo se aplica a Wanderlei Silva. Hoje não tenho nenhum prazer em agredi-lo, porque ele já é notícia velha. Quando comecei a provocá-lo, era porque ninguém mais o fazia. Um cara faz uma tatuagem no crânio, faz olhar de psicopata e torce os punhos, e isso o faz especial? Quem liga para isso? Quem se intimida com isso? Eu daria um tapa na sua cara enquanto ele ficasse retorcendo os punhos. Eu nem queria tanto atacá-lo, mas sim fazer o mundo ver que aquilo não era nada de mais”, provocou.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Jones diz que Erick é o “futuro da modalidade”


Além da torcida do manda-chuva Lorenzo Fertitta e do presidente da franquia Dana White, o lutador Erick Silva ganhou mais um apoio de peso após o UFC 142, no Rio de Janeiro, quando foi desqualificado pelo árbitro Mário Yamasaki. Dono da vitória moral e com a bolsa de vencedor, o capixaba recebeu apoio e foi 'adotado' pelo americano Jon Jones, campeão dos meio-pesados.

Após o combate contra Carlo Prater, quando nocauteou com 29 segundos na sua segunda luta (já havia vencido Luís Beição por nocaute em 40 segundos, em agosto do ano passado), Erick Silva recebeu a visita de Jon Jones no hotel em que os lutadores do UFC ficaram hospedados. Jones teve uma conversa particular com Erick. O parabenizou pela luta, também concordou com sua vitória e destacou Erick como um dos novos nomes fortes da categoria dos meio-médios.

“Erick é um grande talento do UFC. É o futuro da modalidade. Ele precisa saber que essa noite (o UFC 142) vai ficar marcada na vida dele. Foi um divisor de águas para Erick e ele tem um futuro muito grande pela frente na franquia”, disse Jon Jones, que, inclusive, convidou Erick para passar um período nos Estados Unidos. “Fiz o convite para o Erick. Quero vê-lo treinando comigo nos Estados Unidos quando quiser”, frisou Bones, que já está nos Estados Unidos.

Lisonjeado, Erick devolveu as palavras com carinho. “Jon Jones é um grande campeão. É um cara super talentoso, e receber elogios de um lutador como ele é muito importante para mim, que estou apenas começando no UFC e tenho um grande caminho a percorrer para atingir meus objetivos”, garantiu o lutador capixaba, que verá seu staff recorrer da decisão de Mário Yamasaki, o que o próprio Dana White, presidente do UFC, aconselhou.

Fonte: www.tatame.com.br

domingo, 15 de janeiro de 2012

Vídeo: Edson Barboza derrota Terry Etim pela categoria peso leve do UFC 142

Com um nocaute espetacular a 2m02s do terceiro round, o brasileiro Edson Barboza venceu o inglês Terry Etim para delírio do público. Veja o vídeo:


Vídeo: José Aldo derrota Chad Mendes pela categoria peso pena do UFC 142

Brasileiro venceu o americano por nocaute a quatro minutos e 59 segundos do primeiro round. Veja o vídeo:


BRASIL PERFEITO NO UFC RIO (142)

Para quem não viu, segue nossos comentários:

Na primeira luta do card principal Edson Junior vs Terry Etim, o brasileiro nocauteia no 3 round com um espetacular chute giratório no meio do rosto. Muitos já acreditam que será o melhor nocaute do ano.
...
Na segunda luta vieram Erick Silva vs Carlo Prater, dois brasileiros. Em poucos segundos Erick Silva com uma joelhada e um soco derrubou Carlo Prater e começou a desferir os socos, mas alguns pegaram na nuca e a luta foi dada como no conteste.

Depois com TOQUINHO VS MIKE MASSENZIO, o brasileiro logo no 1 round finaliza com sua especialidade, a chave de calcanhar.

Chegando as lutas mais aguardadas, VITOR BELFORT vs ANTONY JOHNSON, Vitor passa alguns momentos na guarda do gringo, mas acaba pegando as costas e depois de alguns socos finaliza com um mata-leão.

Na luta pelo cinturão JOSÉ ALDO vs CHAD MENDES, o americano tenta botar Aldo pra baixo, mas com uma escada da esgrima, o brasileiro se solta e manda uma joelhada em cheio no rosto de Chad que cai e Aldo manda um "torpedo" de soco nocauteando o desafiante.

Nas preliminares:

Thiago Tavares venceu Sam Stout na decisão unânime dos jurados
Gabriel Napão venceu Ednaldo Lula por finalização (mata-leão) a 3m22s do round 1
Yuri "Marajó" Alcântara venceu Michihiro Omigawa na decisão unânime dos jurados
Mike Pyle venceu Ricardo Funch por nocaute técnico a 1m22s do round 1
Felipe Sertanejo venceu Antonio Pato na decisão unânime dos jurados

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pacaembu e Morumbi brigam pelo UFC SP

Apesar da visita recente de diretores do UFC ao Morumbi, o Pacaembu é o favorito para sediar a edição paulista do evento. Segundo entrevista do diretor de desenvolvimento Internacional da franquia, Marshall Zelaznik a Folha de S. Paulo, "por uma confluência de fatores, o Pacaembu é favorito em 85% para sediar o evento do UFC que faremos em São Paulo".

Ainda segundo Zelaznik,"há muita sinergia com o pessoal da prefeitura, que está mostrando boa vontade." A negociação envolvendo o estádio municipal é conduzida pelo Secretário Municipal de Esportes, Bebeto Haddad, mas o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab também se encontrou com representantes do UFC para tratar do assunto.

"Falamos com outros candidatos, como o Morumbi, mas não sei de onde saiu a noção de que o negócio estava praticamente fechado com eles. Dizer que está fechado, ou praticamente, não chega nem perto da verdade", declarou Zelaznik ao jornal paulista. Para depois completar: o mesmo procedimento que fizemos no Morumbi, um tour operacional, fizemos também em outros locais.

A possível troca de palco da edição paulista do UFC leva a disputa política envolvendo as diretorias de São Paulo e Corinthians para o universo das artes marciais mistas. Uma das muitas razões citadas pela franquia para preferir o Pacaembu ao Morumbi tem a ver com o fato do estádio municipal receber os jogos do Corinthians, clube que patrocina Anderson Silva, que deve fazer a luta principal do evento.

"Com certeza, ele experimentará as emoções de um jogador de futebol do Corinthians ao caminhar pelo túnel até chegar ao campo", declarou Zelaznik.

Além da rivalidade entre clubes, existem outros fatores que contribuem para o Pacaembu receber o UFC em junho. O fato de um secretário do município estar à frente dessas negociações evitará muitos problemas. "Eles conhecem toda a legislação. Se existir algo nos planos que não possa ser feito, nos alertarão para nos adaptarmos", disse Zelaznik.

Apesar do Pacaembu ser o favorito da franquia, até agora o palco da edição paulista do UFC ainda não foi definido.

Fonte: www.tatame.com.br

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Arona nega rumores de luta em São Paulo



Ricardo Arona fez apenas uma luta nos últimos cinco anos, quando venceu Marvin Eastman no Bitetti Combat, e os fãs terão que esperar mais um pouco para ver o “Brazilian Tiger” em ação. Um site internacional publicou que Arona estaria acertado para enfrentar Satoshi Ishii em março, em São Paulo, mas o lutador negou a informação em entrevista.

“Fui sondado por vários eventos do Japão, Estados Unidos e até mesmo do Brasil, mas não fechei nada. Nem tive conversas. Minha previsão de voltar a lutar é no meio do ano, agora só estou preocupado em terminar o projeto do meu centro de treinamento”, explica o lutador, que atualmente treina em sua casa, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

“Mantenho minha saúde e preparação física naturalmente mesmo, não estou treinando especificamente para nada, até por isso que não estou fechando nenhuma luta até o meio do ano. É uma questão de meses para estar de volta... Querer, eu quero”, garante Arona, sem preferência por eventos. “Vou escolher a melhor proposta na hora de lutar. Para mim, o melhor seria o cenário internacional porque tenho o objetivo de lutar no UFC, mas lutar no Brasil é muito bom”.

Presença certa no UFC Rio

Enquanto não define seu futuro dentro dos ringues, Ricardo estará nos bastidores do UFC Rio, acompanhando as lutas dos amigos no evento. E ele está confiante em mais um show verde e amarelo. “O José Aldo é um cara que sempre acreditamos que ele vai vencer pelo que ele apresenta, e ainda mais movido pelas emoções que o Brasil oferece. Ele terá a força do povo com ele”, aposta Arona, na torcida por Belfort. “O Vitor tem uma parada dura, mas está muito focado. Aqui no Brasil, defendendo a bandeira, ficamos duas vezes mais forte”.

Fonte: www.tatame.com.br

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vinheta RAMUAII!!!

VINHETA RAMUAII
Vinheta da RAMUAII exbida no canal. Combat (121) no fina de seman 10 e 11 de Dezembro. No último e mais importante UFC do Ano, com as lutas de Lyoto Machida e os irmãos Nogueira.