segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cigano dá dicas a treinadores do TUF Brasil

Junior dos Santos foi treinador do reality show The Ultimate Fighter nos Estados Unidos, e é com conhecimento de causa que comenta as experiências que Vitor Belfort e Wanderlei Silva passarão nas gravações da edição brasileira do TUF, que está rolando em São Paulo.

“Eu tive uma experiência muito boa lá dentro da casa. A minha popularidade aumentou, aprendi muitas coisas e fiz muitos amigos. Tentei passar o que eu sabia e também aprendi muito com o meu time, e até com o time adversário”, disse Cigano, em entrevista. “Vai ser ótimo para o Brasil, e para o Wanderlei e Belfort também, principalmente com a Globo abraçando o nosso esporte... Em termos de popularidade, vai ser excelente”.

Na opinião de Cigano, o TUF Brasil terá grande audiência na TV Globo, uma vez que o povo brasileiro já mostrou seu fascínio pelos “reality shows”.

“Eu acho que vai ser um sucesso aqui no Brasil, assim como foi uma explosão nos Estados Unidos. As pessoas realmente adoram assistir aquilo. A gente já gosta, o BBB prova isso. Vai ser muito bom para o nosso país”, afirmou, ressaltando a importância para os lutadores. “O TUF dá uma oportunidade de atletas saírem do anonimato e se tornarem famosos. Normalmente, a torcida tende a torcer mais para os atletas do TUF”.

“Seja você mesmo”

O toque dado por Cigano, que foi treinador adversário de Brock Lesnar nos EUA, é simples: seja você mesmo. “Não tem muito segredo. É um reality show, é para você ser quem você é, mostrar os valores que você acredita. E eu acho que tanto o Vitor como o Wanderlei são de muita atitude, têm um jeito próprio de ser que as pessoas gostam muito. O grande chamariz vai ser mesmo ser quem eles são”, aconselha.

Para o embate entre os treinadores, marcado para o mês de junho em São Paulo, Cigano fica em cima do muro.

“Não sei como vai ser essa luta. A primeira foi boa, mas rapidíssima. O Vitor acertou a mão, aproveitou o momento e venceu. Os dois são excelentes atletas, bons em todas as áreas. Tenho certeza de que vai ser uma luta boa e que o Brasil todo está esperando pra ver. O show vai ser garantido”, analisa, emendando.

“Todo mundo já sabe o jeito que o Wanderlei é, cai pra dentro mesmo. Ele está querendo mesmo essa revanche. Daquela vez foi tão rápido que ele nem pode lutar. Ele quer mostrar o que o Cachorro Louco ainda tem. E o Vitor Belfort quer se manter na boa fase que está vivendo, então tenho certeza de que vai ser uma luta muito boa”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário