sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jacaré: ‘Tenho que estar esperto nessa luta’



Ronaldo Jacaré tem adversário novo pela frente no Strikeforce do dia 3 de março. Estreante na organização, Bristol Marunde ainda é um mistério para muitos fãs, mas Jacaré já descobriu alguns pontos fortes do adversário.

“Estou tentando conhecer o meu adversário pra ver um jeito melhor de lutar contra ele. Essa é a minha maior dificuldade agora... Ele é um excelente atleta, tenho que estar muito esperto nessa luta”, disse Ronaldo, em entrevista, garantindo o seu melhor para vencer e, de quebra, ganhar uma chance de retomar seu título. “Estou voando pra essa luta... Acho que qualquer vitória me coloca na linha do cinturão”.

Jacaré falou sobre seus treinos, o que mudou na troca de adversários e, entre outros assuntos, o que Marunde pode esperar de sua trocação.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário