quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Diaz: “Condit é mais perigoso que St. Pierre”



O norte-americano Nick Diaz levou o irmão para participar dos treinos abertos do UFC 143, realizados nesta quarta-feira (1) em Las Vegas. Famoso pela língua ferina, ele demonstrou bastante respeito pelo oponente Carlos Condit, com o qual disputará o cinturão interino da categoria dos meio-médios na noite de sábado.

“Não estou desapontado por não lutar o GSP. Eu me vi nessa luta contra o Condit. Eu respeito o estilo dele e acho que este é um tipo de competição que eu quero e que os fãs querem ver. A maior parte do tempo em que casamos as lutas e as pessoas ficam pensando sobre quem vai ganhar, qual vai ser a estratégia e eu acho que o meu estilo e o estilo do meu oponente são ambos Top 10, nós dois tentamos entrar de cabeça no octógono. Nós só queremos vencer sem nos preocupar com os prejuízos que podemos causar e esta, no meu ponto de vista, é uma luta mais realista do que a que seria com o Georges St. Pierre”, declarou Nick, que ainda complementou: “Eu tenho que me preocupar um pouco mais com Carlos Condit. Ele é muito mais perigoso do que GSP, que só vai tentar ficar por cima”.

Diaz também reclamou das lutas frequentes e levantou suspeitas sobre a lesão de St. Pierre. “Eu não gosto de lutar sempre, não tenho muita escolha com relação a isso e não sou do tipo de pessoa que diz ‘não’ a uma luta. Eu só faço o que o meu treinador César Gracie me diz para fazer. Se você me perguntar eu vou dizer que talvez eles estejam tentando me tirar do UFC, porque eles não me dão folga! Eu luto a cada dois, três meses”, afirmou. “Talvez o Georges não esteja realmente machucado, como é que eu vou saber? Eu não vi nenhuma foto ou raio-x que comprove que ele está machucado. Talvez eu esteja errado e todo mundo tenha visto essas fotos. Eu gosto de ser pago por lutar, mas eu não gosto de lutar tão frequentemente. Isso também não significa que eu queira folga. É só o meu ponto de vista”, finalizou.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário