terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Toquinho e a luta com Belcher: ‘Vou vencer’



O UFC anunciou na tarde de terça-feira (13) o combate Rousimar Toquinho x Alan Belcher para o dia 5 de maio, na terceira edição do show com transmissão pela FOX, em entrevista o faixa-preta sobre a peleja, que o colocará ainda mais perto do cinturão da categoria.

“Vai ser uma grande luta. Eu vou lutar e vou vencer, vou trabalhar bastante para chegar voando”, disse o pupilo de Murilo Bustamante, acreditando que Belcher tentará manter o duelo em pé. “O jogo dele vai ser o mesmo todos outros (que me enfrentam), vai querer ficar na trocação mesmo. Venho treinando bastante a trocação, mas a parte de chão é o meu forte sempre. Eu não paro de treinar chão nunca”.

De volta aos treinos após uma semana de descanso em sua cidade natal em Minas Gerais, Rousimar disse não se preocupar com a repercussão de uma vitória na FOX, o que lhe daria mais visibilidade e o catapultaria nos rankings dos pesos médios.

“Eu não me importo muito com isso, não. Eu só estou focado mesmo em vencer. Depois a gente vê no que é que dá”, disse, com a tranquilidade de sempre, embalado por três vitórias consecutivas, sendo duas por finalização na chave de pé. Na última, bateu Mike Massenzio em 63 segundos. “Quem sabe... Eu penso luta a luta. Antes de vencer um, eu não penso no outro. Penso em uma para depois pensar na outra”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário