segunda-feira, 2 de abril de 2012

Adriano e Orgulho mantêm títulos do Jungle



O Jungle Fight chegou a incrível marca de 37 edições com um evento de altíssimo nível. Com uma estrutura impecável montada no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na noite de sábado (31), o show de Wallid Ismail ainda presenteou os fãs com duas disputas de cinturão.

Adriano Martins, que conquistou o título na edição 34 ao nocautear Neilson Gomes, emplacou mais um nocaute, dessa vez sobre o americano Jimmy Donahue em apenas 1min2s de luta, e manteve o cinturão dos leves (70kg) do Jungle. Depois de acertar um bom golpe em pé e levar o gringo a knockdown, Adriano continuou castigando até a interrupção do árbitro. O manauara, que chegou a sua quarta vitória consecutiva, sonha agora com uma chance no UFC.

“Se Deus quiser, estou chegando ao UFC. Trabalhamos para isso. Treinamos muito e espero o mais breve possível representar nosso país e meu estado no exterior. Fomos felizes em acertar um belo direto. Estamos aqui para trabalhar. Não escolhemos adversário, dia ou local. Felizmente está tudo dando certo”, disse o faixa-preta ainda no cage do Jungle Fight.

Kleber Orgulho também não teve muito trabalho para defender seu cinturão da categoria meio pesado (93kg), conquistado na edição 36 com um nocaute sobre o argentino Emiliano Sordi. O baiano teve pela frente Aldo Sudão, que não conseguiu evitar a queda de Orgulho e não foi páreo no chão. Kleber chegou a montar, mas Sudão deu as costas para evitar a montada e sofreu duros golpes até a interrupção do árbitro aos 4min24s do primeiro round.

“Treinei muito para essa luta, ninguém sabe disso, mas uma semana atrás fiquei doente e machuquei a minha mão. Eu sou o campeão do Jungle Fight, mas ele (Aldo) foi homem de vir aqui lutar comigo. Ele é um campeão da vida. Eu tentei pegá-lo, mas ele é muito forte e defendeu as posições. Dei muitos golpes e o árbitro interrompeu a luta, mas sei que, se fosse por ele, a luta continuava, porque somos guerreiros e só paramos quando não aguentamos mais”, declarou Orgulho logo após a vitória.

Sparring de Lyoto Machida segue invicto

Michel Trator é mais um dos grandes talentos de Belém do Pará. Sparring de Lyoto Machida e companheiro de treinos de nomes como Iuri Marajó e Zezão Trator, Michel manteve a sua invencibilidade ao finalizar Sergio Leal com um estrangulamento pelas costas em apenas 1min49s de luta. Agora Trator soma 22 lutas, com 21 vitórias e 1 empate.

Vale destacar ainda a vitória de Ivan Batman. Parceiro de treinos de Thiago Tavares, o faixa-preta de Luta Livre chegou a sua vigésima vitória ao finalizar Ari Santos com um mata-leão no segundo assalto após passar um sufoco no final do primeiro round. O peso pesado Edson Conterrâneo conquistou sua segunda vitória consecutiva ao derrotar Alexandre Bebezão na decisão dividida dos juízes. Confira abaixo os resultados completos do evento.

RESULTADOS COMPLETOS:

Jungle Fight 37
Ginásio do Ibirapuera, São Paulo
Sábado, 31 de março de 2011

Adriano Martins derrotou Jimmy Donahue por TKO a 1min2s do 1R;
Kleber Orgulho derrotou Aldo Sultão por TKO aos 4min20s do 1R;
Michel Trator finalizou Sergio Leal com um mata-leão a 1min49s do 1R;
Ivan Batman finalizou Ary Santos com um mata-leão aos 4min28s do 1R;
Henrique Gomes finalizou Jack Guzman com uma chave de calcanhar aos 4min30s do 1R;
Edson Conterrâneo derrotou Alexandre Bebezão na decisão dividida dos juízes;
Gilberto Dias derrotou Ricardo Maciel na decisão unânime dos juízes;
Thiago Passos derrotou Julio Quirino na decisão unânime dos juízes.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário