A indefinição sobre a data do UFC Rio 3, inicialmente programado para o dia 23 de junho, no Engenhão, continua. Quem garante é o presidente da organização, Dana White, que, durante a coletiva de imprensa do UFC on Fuel TV, neste sábado, na Suécia, afirmou que a lotação dos hotéis, devido a Rio+20, preocupa.
“O problema do Rio é que eles terão um evento das Nações Unidas (Rio+20) ao mesmo tempo. Anderson Silva x Chael Sonnen será uma das maiores lutas da história, e serão 45 ou 60 mil fãs, então precisaremos de hotéis para eles. Espero definir isso nos próximos dias”, declarou o mandatário, que, assim como fez no Brasil, elogiou a torcida sueca.
“A platéia aqui foi incrível. A Irlanda foi ótima, no Brasil foi boa demais também, mas talvez vocês (suecos) tenham sido os melhores”.
O cartola também não escapou de perguntas sobre a disputa de cinturão dos pesos pesados. Detentor do título, Junior Cigano permanece sem adversário depois que Alistair Overeem foi flagrado no exame antidoping com elevados níveis de epitestosterona.
Fonte: www.tatame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário