quarta-feira, 4 de abril de 2012

Wand manda recado: ‘Vou para cima dele'



A rivalidade entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort começou em 1998, quando o carioca venceu a única luta entre os dois em apenas 44 segundos. Daí em diante, o “Cachorro Louco” sonha com uma revanche, que finalmente vai acontecer dia 23 de junho, no UFC Rio, no Engenhão, pela final do reality The Ultimate Fighter.

Mas o jogo de provocações já começou. Em entrevista aos parceiros do “PVT”, Vitor Belfort se defendeu da provocação de Wand, que o chamou de “chato” e disse que não gostaria de fazer parte do time do Fenômeno, já que cada vez que ele fala “dá uma palestra”.

“Não vou entrar no jogo dele. O lance do Wanderlei é querer me desestabilizar mentalmente. Ele não pode me julgar, não me conhece! Sempre foi falastrão, dava entrevista falando revoltado sobre mim. O importante é ver o resultado. Quando nos enfrentarmos, vou passar por cima dele e mostrar o que é um competidor de verdade”.

Sem papas na língua, Wand utilizou sua página pessoal do Twitter para dar o troco. Ele postou que está treinando duro para o reencontro e que conta com o apoio da torcida no Engenhão.

“Estou treinando duro e vou pra com tudo para cima dele. Vamos ver quem vai passar por cima de quem. Quero ter todos vocês comigo em junho lá no Engenhão. Vamos comemorar essa vitória juntos”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário