terça-feira, 10 de abril de 2012

Strikeforce planejava duelo Cyborg x Rousey



O fracasso de Cris Cyborg em diminuir sua pena por doping, frustrou os planos do Strikeforce de casar uma super luta entre campeões.

Segundo a jornalista Loretta Hunt, a organização já trabalhava a realização de uma luta entre Cris e a campeã dos pesos galos, a musa Ronda Rousey, para junho ou julho. Ainda de acordo com a jornalista, com a punição mantida, o Strikeforce decidiu retirar o cinturão da brasileira.

Cris só poderá tenta ruma nova licença para lutar na Califórnia em dezembro deste ano. Em seu Facebook, a brasileira lamentou.

“Quero agradecer todos os meus fãs, amigos, técnicos, a Comissão e patrocinadores, que estão comigo. Infelizmente, não consegui reduzir a minha pena. Estou triste... Mas, depois da tempestade vem a bonança. Nada como um dia após o outro. Voltarei em breve, melhor do que nunca, eu prometo”, escreveu a lutadora.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário